Sou afim de um cara que mora em outro estado que eu conheci em rede social. Agora no começo de julho, ele veio com um amigo passar uns dias e ir pra um festival de música em uma cidade próxima a minha e me chamou pra ir me encontrar com ele lá. Estou meio sem grana, mas uma amiga que ia me deu o ingresso e me deu carona até lá. Fomos sem lugar pra ficar. No primeiro dia, não rolou nada, só ficamos conversando, dançando e tal. No dia seguinte, minha amiga passou mal e resolveu voltar e eu fiquei pq queria ver o cara de novo, pq eu e minha amiga tínhamos certeza q ele tava interessado. Fui sozinha pra lá. Mandei msg avisando q tinha chegado, mas ele só me respondeu duas horas depois com uma desculpa esfarrapada. A minha sorte foi q encontrei um amigo e acabei ficando com um amigo dele de tanta raiva q tinha ficado do cara. No outro dia, ele veio falar comigo como se nada tivesse acontecido. Ele me chamou pra sair de novo, mas não sei se devo. O q vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/07/2017 19h10
Desiste já se queimou quando ficou com o amigo dele agora ele vai querer só te comer
anônimo
27/07/2017 19h19
Se tu queria relacionamento sério esquece, ele só vai querer te comer, como bem disse o outro anônimo. Se quer só sexo vá em frente e de outra chance.
anônimo
27/07/2017 19h15
Meu, as vezes a desculpa do cara nao foi to esfarrapada. E voce se queimou ficando com o amigo dele.
Nesse casoé ele que tinha que ver se te dá outra chance
anônimo
27/07/2017 20h00
ficar vc diz beijar e fazer coito?
já era, ele nem vai te querer mais depois disso :-:
anônimo
27/07/2017 20h50
Ele te chamou pra sair de novo, até aí beleza.

Mas você quer sair com ele? Você quem decide!
elas respondem
27/07/2017 20h09
Não fiquei com o amigo dele. Vocês acham que eu sou doida. Fiquei com um amigo do meu amigo (só beijo) que encontrei no festival. Ele nem sabe que fiquei com esse cara.
27/07/2017 21h44
Não vai, ele não te deu atenção porque com certeza estava com outra que ele achava mais interessante, ele esta achando que pode te ter a hora que ele quiser e bem entender, você fez muito bem em ficar com o amigo dele.