Não me vejo fazendo sexo ou algo, as vezes tento ver vídeos para adultos e da nojo e saio na hora e nem é brincadeira, mas tirando isso eu quero alguém pra chamar de minha, mas não da pra fazer nada disso

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/07/2017 19h29
Acho que issoso só seria normal se fosse antes da puberdade, depois, é sim algo a ser apresentado a um psicólogo ou psiquiatra! Procure ajuda,
anônima
27/07/2017 20h26
Estranho, mas já pensou que você pode ser assexuado.
O que é assexuado: Quem não tem atração por pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto.
27/07/2017 20h41
Depende da sua idade.

Se vc tiver mais de 18 anos e sente atração física por ninguém, deveria procurar ajuda médica.
anônima
27/07/2017 20h26
Tenho isso as vezes.
Ontem mesmo um cara pôs a mão no meu braço e fiquei com nojo e raiva.
27/07/2017 21h29
Psicólogo, psiquiatra pra que te quero?
30/07/2017 20h03
Relaxa cara você não está sozinho nessa o corpo humano é nojento mesmo
eles respondem
anônimo
27/07/2017 19h22
Amigo, acho que voce devia buscar a causa disso junto a um psicologo.
No é muito comum se sentir com nojo disso,
Eu por exemplo, quando vejo pessoas peladas eu fico tipo: fodasse
nao fico com tesao so por ver gente pelada.
Mas nao sinto nojo das coisas. Entendo o que voce quis dizer, mas acho que deveria buscar ajuda
anônimo
30/07/2017 20h12
Como a moça disse acima, você pode ser assexuado. Procure um psiquiatra ou psicólogo.
27/07/2017 21h23
Já tive isso hasuhusahuas. Mas ultimamente ando perdendo isso. Antigamente eu tinha essa mesma neura., achava nojento tudo.
27/07/2017 23h01
Vc deve ter sido escolhido pra pregar o evangelho aos perdidos.
Oh glórias.
anônimo
27/07/2017 23h08
O corpo humano é nojento mesmo, você está certo, é podre.
E se duvidam, procurem no youtube videos de exumação, cirurgias e da "fazenda dos corpos".
27/07/2017 20h44
Qual sua idade?