Eu ficava com um cara que conheci pelo badoo, mas aí perdi o interesse depois de alguns meses e resolvi "terminar". Ele sumiu durante algum tempo, mas no começo do ano resolveu me enviar msg perguntando se nós dois ficaríamos novamente, e eu disse que não. Minha irmã baixou o badoo e acabou combinando com ele ( ambos não se conheciam), aí eu estava perto dela quando vi ela respondendo algumas msgs dele e contei pra ela. Ela disse a ele sobre o ocorrido, inclusive eu até cheguei a enviar uma msg pra ele em tom de brincadeira, mas ele não me respondeu. Enfim... ele está investindo pesado nela, as vezes eu acho que é para me atingir, eu só consigo sentir pena dele pq a minha irmã tá só iludindo... Vcs acham que pode existir um real interesse da parte dele ou ele realmente só quer chamar a minha atenção?

elas perguntam
3 6
eles respondem
28/07/2017 01h42
Ele vai ficar com quem corresponder, seja você ou sua irmã;
anônimo
27/07/2017 20h26
Não. A fila andou

E quis o destino que fosse sua irmã, a garota com quem ele está desenrolando. Rs
27/07/2017 21h47
Cuidado, hein... um homem com lábia é perigoso husahusahu. Ela tá "iludindo" ele, mas ela mesma pode acabar sendo a iludida no fim rsrs
elas respondem
Juh
27/07/2017 20h30
Te provicar? Que nada
Tua irmã ta so iludindo ou te deixando pensar isso?
N se preocupe com ele n fia. Se ele ainda quisesse algo com vc, teria te procurado assim q soube q era sua irmã.
Ah e tu ñ ta sentindo pena ñ. Ta é mordida ai
anônima
27/07/2017 21h41
Tua irmã ta dando moral pra ele, pq se ela não quisesse nada teria cortado o cara.
27/07/2017 23h46
Badoo? vamos parar com isso gata kkkkk
27/07/2017 20h43
Mas prq isso te incomoda se vc não quis ele de volta?

Homens são assim.
27/07/2017 21h52
Sinto cheiro de dor de cotovelo...
anônima
27/07/2017 23h44
Certamente, ele quer provocar algo em vc '-' e esta usando a sua irmã para isso, vc devia excluir ele da sua vida, e conversar com a sua irmã o ocorrido com vc, pra ela poder tomar cuidado para não ser a machucada no final.