Enviei meu currículo para várias clinicas e em uma delas fui chamada para fazer um treinamento de 3 dias, pois não sabia pedir autorização em plano de saúde. Até aí tudo bem. Chego na clinica as 7:30 da manhã a doutora manda eu passar pano no chão, auxiliar os dentistas ( que tenho experiencia), ficar ba recepção, e outras coisas. Sendo que meu acerto foi só treinamento de autorização . As outras funcionarias ficam na moleza e eu que não recebo nada trabalho mais. Já se passaram 3 dias e nada e de falar se vai me contratar. Saio de lá as 17:00. estou na dúvida se devo continuar indo, pois acho que ela está me usando até a outra funcionaria dela que esta de licença e volta na proxima semana.Trabalhei em 3 clinicas como auxiliar de dentista e recepcionista.

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/07/2017 22h42
Tenha pulso firme.. se acha que está fazendo algo que não era o combinado fale com a pessoa que te contratou e dá linha na pipa.
27/07/2017 21h28
Tinha um supermercado perto de casa que fazia o mesmo esquema com os funcionários. Para não pagar as obrigações trabalhistas, eles contratavam o(a) funcionário(a), enrolavam ele(a) até um certo ponto, e depois mandavam embora hsauhuas. Eu acho isso muita safadeza, sem dar explicação, nem nada, tratam você como escravinho(a), enfim rsrs.
elas respondem
anônima
27/07/2017 23h06
É a reforma trabalhista, já tá em vigência pelo jeito.
Agora o patrão e o empregado que se entendam...