4.86K  27/07/2017 22h36

Tava saindo c um carinha aí, fluindo super legal,reciprocidade mútua e até que pããã, tudo mudou, começou a me tratar diferente, ficou super distante e aparentemente me levando em banho maria. Durante o ocorrido, cheguei a perguntar pra ele se eu havia feito algo que o fizesse se distanciar e ele só jogando a desculpa que era o trabalho (atá).
Dei a chance pra ele falar d nv, e falei pra ele que se ele nao quisesse mais falar cmg ou sair cmg, era só dizer tbm...e ele de novo c a desculpa do trabalho e aparentemente nem ligando pro oq eu tava falando e eu resolvi " terminar", mas falei numa boa. Ele vira pra mim e pergunta oq ele fez rs...isso é cinismo ou ele é sonso mesmo?
Obs: Muitos dirão que eu joguei a expectativa la em cima, pode ser mesmo e eu realmente não vejo mal algum nisso, mas reciprocidade é tudo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/07/2017 22h04
Bem vinda ao mundo.

Que sirva de experiência.

Na próxima vc nem se importará.
anônimo
27/07/2017 22h36
Vamos analisar o mapa astral dele pra descobrir.
Talvez o signo dele seja regido por Júpiter, que é influenciado por vênus, mas sofre interferência de Saturno. ¬_¬
27/07/2017 22h32
Vou perguntar a ele.. só um instante.
27/07/2017 22h01
Às pessoas mudam mesmo, perdem a empolgação. O jeito é tentar não criar muitas expectativas e quando acontecer, estar preparado para se afastar. Quem quer, dá um jeito, quem não quer, dá desculpas! ;)
elas respondem
anônima
27/07/2017 22h04
Ai sei lá viu, é complicado esses macho.
As que pisam eles amam.
Juh
27/07/2017 22h02
Esfriou.
Oq vcs tinham ñ tava sendo mais tão interessante pra ele.
Acontece
anônima
27/07/2017 22h11
Isso doi ne? Sei como é :(
ele tá te levando de banho maria mesmo, mas não tava pronto pra dá um fim ainda pq é mais conveniente continuar enrolando, pra caso "precise"
Você fez mt bem em dar um fim logo, é muito raro eles terem coragem, acabam fazendo a menina sofrer sendo distante.
Infelizmente esfriou pra ele, mas vida que segue, outros virão!!!
anônima
27/07/2017 22h30
Esse embuste quer saber oq ele fez pra mim, eu deixei ele no vacuo e ele nao para de mandar msg...
Mando toma no cu? Desenho? ignoro?

O que eu faço genteeee...!?