Gosto de uma pessoa. Essa pessoa sempre flertou comigo e tudo mais. Ficamos e por fim ele disse que passou os dias esperando chegar nosso encontro. Ele me tratou bem, sempre me abracando e beijando, quando fui embora ele me deu um super beijo de despedida e tudo. Nos ficaaaamos e ele nao me ligou nem nada, eu sempre que entrei em contato com ele na verdade.. Ele nao disse nada depois disso e nao o vi mais.. já passaram se semanas. O que faço? Ligo ou deixo queto?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/07/2017 22h07
Você tinha escovado os dentes? husausahuas. Liga não, se ele não ligou, é porque perdeu o interesse.
anônimo
27/07/2017 22h52
Acho que quando ele conseguiu o que queria a magia simplesmente acabou :(
27/07/2017 22h30
Quando a piriquita coçar tu corre atrás de novo.
anônimo
27/07/2017 22h58
Não ligue, mande um pombo-correio.
elas respondem
Juh
27/07/2017 22h07
Acho q ele so queria ficar mesmo.
Eu não ligaria, nem procuraria por outros meios.
27/07/2017 22h08
eu tmb nao ligaria.. deixa estar
27/07/2017 22h09
Se você sempre procurou e quer mais um pouco, procure.
Se você apaixonou e acha que ele não quer nada sério, foge.