Sempre aconteçe neh

eles perguntam
2 3
elas respondem
Juh
27/07/2017 22h16
Ta ali ne disponivel
Epoca de jambo eu to nem ai. N tem jambo, eu passo pelos pés e fico morrendo de vontade de jambo.
Mas isso é coisa de gente besta q gosta de passar vontade kkkkk
anônima
27/07/2017 22h22
Realmente.
eles respondem
27/07/2017 22h16
Justamente por ser difícil, tem sempre aquele gostinho de "quero mais". rsrs. O sabor da conquista é algo maravilhoso, agora, que sabor você tem em ter aquilo que qualquer zé manézin consegue? husauhsa eu não tenho nenhum prazer nisso... rsrs... olha lá, que gata que você pegou, realmente ela é uma gata.. mas sei lá, ela fica com qualquer zézin, rsrs..
27/07/2017 22h24
Com fome você raspa o prato de comida, satisfeito, você joga o resto fora. Simples assim.
27/07/2017 22h29
Não vejo assim.
Isso depende da consciência de cada um.