tem um cara no meu curso e eu nao gostei mt do jeito dele qnd conheci, quando colocaram pilha de mim com ele falei logo que nao queria
e nem acho ele bonito, ele é ok
mas caramba nao consigo parar de pensar em ficar com ele agr, nao sei que coisa bizarra é essa que aconteceu, me sinto atraida de alguma forma inexplicavel
ja aconteceu com vc?

elas perguntam
2 6
eles respondem
28/07/2017 01h37
Acontece isso quando a mulher acha o homem feio mas depois descobre uma qualidade nele. Descobre que ele é "more than meets the eye".

Uma outra possibilidade é a mulher estar querendo validação, ou seja, querendo saber se é capaz de atraí-lo/conquistá-lo.
elas respondem
27/07/2017 23h37
todos meus namorados
anônima
27/07/2017 23h40
Já e qro entender por que essa merda acontece! Eu tava meio que me humilhando p ele me notar dnv. Mas é perda d tempo
anônima
27/07/2017 23h50
Aconteceu comigo no ano passado. Conheci um cara qdo fui visitar uma amiga na cidade dela. Ele era amigo dela. Não achei ele bonito (ele tem um nariz que mistura nariz batata com afinco. Muito esquisito) mas não me interessei logo de cara. Ele é engraçado, inteligente e foi muito gentil comigo. Flertou comigo e eu não percebi nada. As ferias acabaram, voltei pra minha cidade e qdo cheguei aqui, vi que tinha me apaixonado. Comecei a conversar com ele, nos vimos algumas vezes e agora, estou indo morar na cidade dele. Acho que seremos muito felizes pq temos muita coisa em comum.
anônima
27/07/2017 23h37
Já sim
27/07/2017 23h41
Quem nunca né mores
27/07/2017 23h51
Menina, isso me acontece direto.