Supondo que Vocês se conheceram, ja se viram umas 2 ou 3 vezes em curto espaço de tempo, e tem sempre uns beijos bem excitantes quando se encontram. Se por acaso ela ceder e vocês fizerem sexo, vai diminuir o desejo por ela? Voce sumiria ou ia continuar?

elas perguntam
17 6
eles respondem
anônimo
28/07/2017 01h01
Não faz diferença, vai de cada um.

Vc pode liberar no primeiro minuto e o cara sumir no dia seguinte, ou pode liberar dps de 5 anos e o cara sumir tbm.

Se o homem quiser assumir, ele vai, independente se transou.
28/07/2017 09h49
Aí vai da mulher conhecer o cara né. Se ela estiver dando pra um machista pau no cu...corre o risco de ser chamada de puta...ele comeu e é fodao...mas a mulher não, ela não pode ceder...

Se fosse comigo...poderia dar até antes mesmo de me conhecer. O valor das pessoas não está na facilidade em que elas fazem sexo. Isso é um pensamento ridículo do ser humano.
28/07/2017 10h24
Depende. Eu não penso que por uma mulher liberar muito cedo, não serve para relacionamento, até porque isso a pessoa não faz sozinha, então se apenas por isso ela não serve, eu também não serviria se acontecesse. Para mim apenas isso não define. Depende do caráter e dos planos que a pessoa tem para um relacionamento.
anônimo
28/07/2017 00h39
Meu, infelizmente a maioria dos homens, queiram admitir ou nao sempre acabam ficando com o pé atrás de levar um relacionamento serio, quando a mulher libera muito cedo.
Mas nada impede, depende muito do sujeito.
Comigo nao impediu, mas fiquei meio receoso pra ser sincero
28/07/2017 01h50
Liberar a buceta cedo demais (como no primeiro encontro) pode sim reduzir o valor percebido da mulher para relacionamento, mas o peso é pequeno (em torno de 20%).

Ter um histórico de ser rodada é pior. Os homens preferem uma virgem que libere pra eles no primeiro encontro do que uma rodadona que só liberou após 5 meses (se ele aguentar esperar tanto).

Mas trancar a buceta não vai fazer um homem que não tem interesse ficar interessado. Apenas pode reduzir um pouquinho (pouco mesmo) o interesse de quem já está.
anônimo
28/07/2017 23h59
Eu parto do pressuposto que o homem apaixona muito mais rápido do que a mulher. Embora a maioria das pessoas pensam ao contrário.
anônimo
28/07/2017 23h55
Sim, liberou no primeiro encontro não é pra se levar a sério
anônimo
28/07/2017 23h18
Cada um sabe de si.
anônimo
28/07/2017 23h17
Não, mais importante e se a mulher está/é bem resolvida e faz o que acha que deve fazer.
anônimo
28/07/2017 21h16
Pra chegar nesse ponto houve confiança mútua.
Não interferiria.
28/07/2017 20h53
Não, acho que aumentaria meu interesse por ela se eu gostasse mesmo dela.heheh
28/07/2017 20h52
A minha ex liberou na 2° semana que a gente se conheceu.Ela era bem "saidinha" mesmo,mas pra mim isso não tinha problema.
28/07/2017 11h17
Não sei, se acontecer cmg eu iria ficar e mais caidinho por ela dependendo da pessoa. Ainda mais que sou viciado rs, faria ela ficar caidinha por mim e no final iriamos cair juntos em um mar de paixão. Não e porque ela da no primeiro encontro que não se valoriza, muito pelo comtrario ela faz o que deseja e não o que os outros pensam.
anônimo
28/07/2017 10h02
Depende da intenção, se o cara almeja sexo e a mulher lhe dá sexo ele tá satisfeito e o homem satisfeito dorme. Agora se a intenção dele é algo mais sério, se existe algum sentimento o sexo apenas fará parte do enredo e particulamente deixará as coisas mais interessantes
anônimo
28/07/2017 02h09
Só sumiria se eu não tivesse afim dela e quisesse só sexo.

Caso o contrário não.
28/07/2017 02h09
A vida é de cada um, cada pessoa tem suas preferências.
elas respondem
28/07/2017 00h23
Se vc olhar as outras respostas do site vai saber que: com certeza.
Pode não mudar em relação ao desejo deles, mas em relação a considerar um relacionamento com elas sim. Podem continuar só pegando e nada mais.
anônima
28/07/2017 00h56
Hoje em dia, os conselhos por aqui andam se resumindo em obviedades como "faz o que vc quiser". A buceta é sua, sim, óbvio.
Porém, acredito que essa questão não é tão simples e não se limitam a questões carnais. Isso pq sexo gera sentimentos e nao somos só carne. Logo, avalie bem se a pessoa com quem vc está ou estará vale a pena.
Já vi muito homem incentivar sexo casual, mas, na prática, nunca para com ninguém e nem ficaria com alguém que faz sexo casualmente.
28/07/2017 11h02
Depende do quão babaca o cara é.
Mas olha, se você quer fazer, faça. Se o cara passar a te ver com inferioridade o problema é todo dele, e não seu. Infelizmente boa parte dos homens tem uma mente bem fechada e machista em relação à essas coisas, mas se você deixar de fazer sempre alguma coisa pensando em como vai ser julgada, nunca fará nada...

E as coisas também podem depender da forma como você conduz a relação e mostra seus objetivos pra ele.
28/07/2017 14h34
Se vc quer algo a mais com a criatura, sugiro que não libere a periquita logo. Caso contrário faça o que estiver afim, sem pensar muito no que o carinha vai pensar de vc depois.Mais importante é vc se sentir bem...
28/07/2017 21h05
fazer oq realmente te da vontade e te faz feliz e satisfeita é oq importa..
anônima
28/07/2017 11h09
Não há problema desde que vc não se limite ao sexo. Por exemplo, se vcs forem a um restaurante e o clima ficou bom tudo bem rolar sexo, o que não vale é marcar encontro apenas para transar. E depois que transar, não deixe q a converse gire em torno apenas do sexo. Tem que mostrar pra ele q vc é boa de sexo, mas é muito mais do que só sexo.