1.12K  28/07/2017 13h57

Tenho 5 meses de namoro, e namoro a distância. Mas fico ao menos uma semana por mês com minha namorada. Conversamos todos os dias, e ela insiste em dizer que me ama, que quer viver comigo... e aquele blá blá blá de sempre.

Mesmo longe, saímos sem o outro todo final de semana. Não vou deixar de sair e me divertir por causa de alguém, e acho que ela tem esse direito também. Apesar das oportunidades, nunca a traí.

As vezes fico com um pé atrás, pq sei que nem todos tem uma boa índole! Perto de mim ela é confiável... Mas longe eu já não sei!

Vocês confiaram? Acham que um relacionamento assim tem futuro?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
28/07/2017 01h13
Para de procurar pelo em ovo. Vcs já estão confiando um no outro, é o que importa. Qualquer relacionamento tem futuro quando ambos têm objetivos comuns e querem estar juntos.
28/07/2017 00h53
Ela te trata bem e te olha com carinho? Se sim, não te restam alternativas. Confie!
(Eu sei que as vezes é difícil, que se passam mil pensamentos de uma vez, mas se ela tá com você é porque quer ficar com você!)
28/07/2017 02h20
Eu particularmente acho difícil de confiar, porque minha imaginação é muito fértil e eu acabo inventandoacreditar e chego até acreditar nelas. Mas no seu caso parece ser um relacionamento sólido vocês tem confiança um no outro e isso já proporcionou à vocês 5 meses acredito que felizes, então como ja falaram para de procurar pelo em ovo e vai curti da melhor forma o teu namoro.
anônima
28/07/2017 03h56
Amor virtual existe,e existe tmb ser trouxa virtual.
Sei lá,td tem seu momento...curta, não se iluda,se quebra a cara, é assim mesmo um dia a gnt aprende.
Confiança é tudo!!!
Deixa de ficar pensando"e se..e se..."
28/07/2017 07h36
Se ela não te dá motivos pra desconfiar, confie.
anônima
28/07/2017 13h57
Kkkkkkk
eles respondem
28/07/2017 00h53
Cara, voce que tem que saber se ela é confiavel ou nao. Eu nao namoraria alguem que eu nao soubesse que tem boa indole longe de mim
anônimo
28/07/2017 00h56
Não faz diferença.

Vc já está 5 meses na orelha boi.
28/07/2017 09h47
Continuem felizes entre os 4.
28/07/2017 02h11
Namoro virtual não existe, isso é ilusão.
28/07/2017 02h25
Da pra confiar... Mas acho q ambos tem q cortar baladinhas, isso reduzirá a desconfiança.
anônimo
28/07/2017 09h33
Isso é relativo, mas na dúvida sempre espere o pior, pq se é o pior não pode piorar kkkkk