1.66K  16/12/2018 15h17

Namoramos durante 4 anos. Foi minha primeira namorada, hoje nós dois temos 19 anos. Nosso relacionamento não era tão ruim no começo, mas depois de um tempo começaram algumas discussões, comum entre os casais. No final do ano passado ela me pediu um tempo para pensar em nós, porém no dia seguinte ela já estava transando com outro. Depois de uma semana o cara cansou dela, ela me pediu desculpas, eu perdoei e voltamos. Por algum tempo as coisas estavam boas, mas no mês passado ela pediu novamente um tempo. Fez o mesmo: transou com o primeiro cara que apareceu, ele deu um pé na bunda dela, ela pediu desculpa e voltamos. Ficamos juntos por mais uma semana e ela pediu um tempo pela terceira vez, no dia seguinte transou com outro cara diferente e depois de uma semana me pediu desculpas. Desta vez não perdoei, mas não consigo esquecê-la. Eu ainda a amo muito, mas já fiquei sabendo que depois de eu recusar as desculpas ela arrumou outro cara para transar. Só que nao consigo tirar ela da cabeça

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
28/07/2017 01h33
Primeira coisa, muda de nick, coloque algo positivo, palavras têm poder.
Segunda coisa, ocupe a cabeça e não procure mais saber dela.
Terceira coisa, perdoe ela é fique liberto dos sentimentos ruins.
anônima
16/12/2018 15h17
Sofre até não sofrer mais, não tem outro jeito.
28/05/2018 14h21
Eu acho que vc deveria seguir em frente. Tenta conhecer pessoas novas e quem sabe se relacionar com outra garota. Pode te ajudar.
anônima
28/05/2018 19h03
Credo, é cada tipo que vcs arrumam
anônima
28/05/2018 21h11
ela não gosta de vc no msm nivel q vc gosta dela. acho q vc podia propor uma amizade colorida e ficar com outras tb, assim esquece ela e ela sente na pele a dor de ver vc c outras
29/05/2018 11h05
Arrumando uma atual.
anônima
15/12/2018 02h35
Jesus
eles respondem
28/07/2017 01h28
Cara, acredite em mim: Não vale a pena manter um relacionamento com essa pessoa.
Sei que tu gosta dela, mas esse é o momento de ser forte e se resguardar.
Vai passar tempo com os amigos, vai se divertir, arranja um hobby, se distrai toda vez que pensar nela.
Um relacionamento com ela não tem futuro nenhum. E essa mina ta mó perdida, voce é só o porto seguro dela, para quem ela pode voltar toda vez que fizer merda. Ela sinceramente deveria procurar um psicologo, isso não é normal.
E não deixe ela te arrastar pra essa merda que ela fez
Fica um tempo sozinho, se recupera e depois vá arranjar alguem que te trate bem de verdade.
28/07/2017 02h22
Nossa que vagabunda, coitado do próximo cara que namorar essa mulher pois so vai ter chifre e se ela namorar um cara bruto e ele descobri ja era
28/07/2017 01h39
Faço as palavras do @FelipeP as minhas!

Sei que é difícil, e sei que homem é um Bixo bobo quando se trata de mulher.. Ainda mais 4 anos de namoro!
Primeira dica que te dou: Apaga tudo que tem de recordação dela! Joga presentes fora, apaga fotos, posts, mensagens... Tudo!!!
E você é novo. Logo logo arruma outra!

Boa sorte parceiro!! Qualquer coisa me manda privado pra gente conversar.
28/07/2017 02h13
Vodka + Energético. Recomendo 3 vezes por semana, durante 1 mês. Volte aqui depois para uma reavaliação. =)
28/07/2017 09h45
Não tem que esquecer ninguém. Isso é imbecilidade. Segue a vida naturalmente sem mimimi
28/05/2018 14h15
Faça uma academia e saia com a galera. Tome umas balinhas de vez em quando nas baladas e dê em cima de muita mulher, mesmo levando fora. E o mais importante, encerre o contato com ela. Saiba que ela não está transando só com um.
anônimo
28/05/2018 14h17
Acho que tu nao tava comendo direito..
Zoass
É putinha mano, larga de mão
Em um ano e meio tu esquece ela
alp
28/05/2018 19h01
Cara, eu sei que é dificil, mas está na hora de superar mesmo, passe a sair mais com seus amigos, vá a baladas, resenhas, procure conhecer gente nova, tem muitas pessoas para se conhecer, desapega do passado. foi enquanto durou, mas agora acabou, cada um para o seu canto.
j0w
30/05/2018 15h13
Digo que estou em situação semelhante. Minha ex terminou comigo, porém aparentemente é mais problemas com ela do que ficar com outro rapaz.. Enfim, quer um conselho? Suma.. Desaparece um pouco, eu não tinha costume mas agora estou lendo livros que me agregam e me dão pontos de vista maravilhosos, se quer um conselho "As coisas que você só vê quando desacelera". É um ótimo livro. No mais, se conseguir, saia com os amigos, ocupe a mente, assista séries, pratique esportes. Não é fácil, nada vai ser no nosso tempo, por mais que a gente tente..
anônimo
19/07/2018 22h01
Quando descobrir me fala.
anônimo
16/12/2018 14h30
Parando de lembrar dela