2.81K  29/03/2018 11h11

elas perguntam
27 8
eles respondem
anônimo
29/07/2017 09h46
Meu tesão e derivado 90% dele do tato e olfato.Quando fui ao dentista, a dentista estava inclinada mexendo nos meus dentes e os seios dela ficou encostando em mim e ela estava tão cheirosa que fiquei excitado.E constantemente quando vou trabalhar e o onibus esta cheio.Fico sentado no banco do corredor e fica aquelas mulheres encostando os seios no pé do meu ouvido ,fico com uma vontade de virar e segurar e mamar muito.
28/07/2017 10h05
Na praia com certeza. Por isso não da para usar apenas sunga...kkkk
28/07/2017 02h18
Em vários lugares. Na minha adolescência, eu pegava ônibus para ir à escola, e sempre ficava com a rola dura husahuas. Era horrível ,porque eu tinha medo de alguma mulher ver e dar rolo rsrs... E algumas vezes brincando com minhas amigas... eu detestava aquilo.. porque sempre algumas delas vinham com brincadeira de ficar abraçado, ficando puxando o pelinho do braço, pegando na minha perna, entre outras idiotices.... e quase sempre meu pau começava a subir husahusa.. Eu ficava apavorado, e tinha que empurrar minhas amigas, com medo que elas vissem o pau duro huashusahua..
anônimo
28/07/2017 22h12
Certa vez, deitado numa maca de salão de depilação (NAO ÍNTIMA).
Nossss
28/07/2017 11h27
A mais incomum eu não sei, mas a mais constrangedora foi na adolescência, eu devia ter uns 15 anos, quando uma menina que estudava comigo e que eu e todo mundo achávamos muito gostosa, veio me abraçar, e ao encostar em mim, ela acabou percebendo que o negócio tava igual pedra .
Ela olhou com uma cara meio que de susto ou surpresa, depois tentou disfarçar, mas estava segurando pra não rir.
Eu não sabia onde enfiar a cara nesse dia, rs.
anônimo
28/07/2017 09h51
Chegando no trabalho usando jeans com elastano, o tecido cedeu demais não sabia q era assim. Pau duro virado pra direita ficou desenhado na calça.
anônimo
28/07/2017 09h59
Ônibus no ponto de descida e eu com medo de ficar volume aparecendo, nunca respirei tanto pra acalmar o acordado kkkk me concentrei ao maximo pra fazer ele dormi e n deu, resultado levantei e segui em frente kkkk como eu tava com uma camisa q cobria as partes baixa isso aliviou mais.
29/07/2017 02h27
barraca armada em forma no colégio militar, ninguém pode mexer nessa posição até o corneteiro tocar, e o uniforme social ajudava em nada tudo solto, e um colega reparou o volume kkkkk
anônimo
29/07/2017 10h34
Tava no clube com minha namorada, tudo de boa, até fomos tirar uma foto, ela de biquini e eu de sunga, abracei ela por trás pra foto, rapaz... vesti minha bllusa minutos depois pra disfarçar kk
anônimo
29/07/2017 09h23
Na dentista! Ela esfregava os peitos na minha cara... ai é foda né!
29/07/2017 03h43
Cara acho que o mais incomum foi correndo no parque, a mina era mtooooo gostosa e a roupa q ela estava não ajudava a não olhar kkkkk
anônimo
28/07/2017 11h12
No supermercado, tentei disfarçar com uma garrafa de coca cola colocando proximo a minha cintura mas acho que não deu certo.
anônimo
28/07/2017 02h06
Já tive uma erecão quando uma professora muito gata, abaixou com a bunda bem na minha frente. E eu era praticamente o unico homem em uma sala cheia de mulheres.
Quase não deu pra disfarcar
28/07/2017 02h19
No metro lotado
28/03/2018 22h40
na escola, educação física... nós alunos estávamos sentados na quadra, ouvindo as instruções da professora, e do nada fiquei excitado... daí bem na hora, a professora disse: vamos lá, turma, levantem-se e formem as equipes...
Só eu fiquei sentado, e meus amigos: vai jogar não, Ewerton?
eu fiz: calma, deu uma dor na barriga aqui, deixa passar um pouco

kkkkkk'
29/07/2017 10h49
Praia e piscina.kkkkk uma vez fui fazer um exame e a médica gata mandou eu abaixar as calças.kk fiquei com vergonha de ficar excitado.kkkk
28/07/2017 22h42
Já foram em vários lugares e não lembro de algum inusitado
anônimo
28/03/2018 18h00
Estou tendo uma agora, no ônibus ao lado de uma senhora....kkkkkk
anônimo
28/03/2018 17h57
Em uma van lotada, estava em pé, estava tão cheia a van que estava empresando na porta e a garota com um bundão bem encostado em mim, num aquentei e fiquei logo de pau duro, fiquei com vergonha dela falar a alguma coisa, mas que nada, ela encostou ainda mais a bunda dela no meu pau, ai meu pau ficou mais duro ainda e latejando de tão duro que estava, quando percebi, tinha como ela chegar um pouquinho mais para frente, mas ela quis ficar ali e eu claro nem gostei, pra dizer ao contrario.
anônimo
28/03/2018 17h56
Esperando uma consulta, não sei pq, acho que o cheiro de hospital me excita.
anônimo
28/03/2018 17h46
Consolando alguém, ai tem q dar aquela afastada no abraço pra n ficar mal kkkk
anônimo
18/11/2017 02h25
Acordei de manhã tinha uns 14 anos, o senhor malaquias estava animado, e para ir ao banheiro precisava passar plea cozinha, e justo nesse dia tinha visita em casa, alem de eu estar com vontade de usar e muito o banheiro, o malaquias estava digamos que em um volume imenso, ainda mais pois eu estava usando um short de time, aqueles curto!passei reto meio qie tentando esconder o volume, não duvido que pelo menos uma delas tenha visto o volume..
18/11/2017 00h11
Num exame médico, a médica era uma gata eu fiz de propósito.
17/11/2017 20h32
Kkkkk são tantos que nem sei por onde começar, academia, fazendo massagem, no trabalho, na praia, no clube...
anônimo
17/11/2017 20h29
Bem no meio da rua. Por nada. Apenas uma ereção causada pelas cargas fodidas de testosterona que recebemos na adolescência.
O pior foi eu tentando disfarçar enquanto eu andava. Meu Deus, só de lembrar daquela tortura...
anônimo
17/11/2017 20h22
Sala de aula
17/11/2017 20h19
Vários lugares, as vezes vem do nada, ou de um pensamento promíscuo...rs
elas respondem
28/07/2017 11h21
Mt bom hahaha
anônima
17/11/2017 22h46
Vou tomar mais cuidado qdo atender meus pacientes ....
29/07/2017 02h53
ótima pergunta, vou observar as respostas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/03/2018 11h11
Gostei da pergunta!
Boas histórias =]

Puxa, que "saia justa", hein meninos! Ops, alguém teve uma ereção olhando a saia!
anônima
28/03/2018 22h29
hauehauehauhe
17/11/2017 20h34
Hahahahahahaha
anônima
29/07/2017 02h25
Berro kjhkgjkjkjkg