O menino q eu gosto começou a me seguir no insta,é começou tbm a curtir as minhas fts.Um tempo depois ele me add no snap.
Eu e as minhas amigas gostamos dele,ele chamou 2 de minhas amigas no direct e n me chamou, então eu resolvi chamar ele! quando eu chamei pareceria q ele ia me chamar na hora pq ele visualizou em menos de 2 segundos .
E me passou o wats dele sem eu pedir e então nós começamos a se falar (bem pouco) quando eu passo ele me olha e eu olho ele.
Isso tem algum significado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/07/2017 09h41
Olha. Esta geração deve funcionar assim...tudo depende das redes sociais pra funcionar ou não. Sei que vcs estão fodidos. E as próximas gerações mais ainda.
anônimo
28/07/2017 05h24
Olha, talvez ele te achou bonita sim e no máximo pode querer te beijar e tals
Mas não acho que ele quer namorar, mas enfim, eu não tô na situação ai, tente conversar mais com ele e vê como ele age e venha aqui tirar as dúvidas
Olha Pietra, é melhor colocar no anônimo quando for pq tem gente que vem julgar pela aparência/idade
28/07/2017 10h12
Ta com opção o moleque.heheh achi wue ele quer dar uns pe gas e nada mais.kkkk
elas respondem
anônima
28/07/2017 05h06
Essas crianças de hoje em dia. Não saiu ainda do ensino fundamental e me pergunta isso, vou ver na bola de cristal. Observação: pergunta infantil independente de foto ou não, e igual de várias ao longo do dia .
anônima
28/07/2017 10h08
Ele tá dando tiro pra todos lados pra conseguir pegar pelo menos uma ou as três. E se vocês continuarem sendo bobas ele vai conseguir