Estou saindo com um cara a um mês e meio. Nossos encontros são mais sexuais, mas rola muita amizade, química, entrosamento e diversão. Neste tempo saímos poucas vezes, mas conversamos todos os dias no wpp. Todos os dias ele puxa assunto, mais sexuais tbm. Em nenhum momento disse q gostava dele e nem conversamos sobre ficada ou relaciomento sério. Tudo parecia q estava encaminhando pra ficar sério e de repente tudo mudou. Ele parecia ser um cara caseiro, mas parece q agora sai e volta de madrugada. Imagino q deve sair com outras pessoas...mas não para de puxar papo comigo no wpp e aparentemente sente ciúmes. Eu não consigo entender... Sei q nós somos apenas ficantes, que ele tem liberdade de ficar c outras pessoas, mas isso me inconoda. Quero conversar c ele sobre isto, mas não sei se devo ou se vai valer a pena.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/07/2017 08h02
Você só saberá conversando com ele.
anônimo
28/07/2017 08h23
Eu acho que ele quer só sexo, mas não custa falar com ele.
Lembre-se: Todo homem quer sexo. (Ah, como se não mulheres não, né haha)

Fale com ele, será sua melhor resposta.
28/07/2017 09h38
Sei que somos apenas ficantes e vida que segue.
elas respondem
anônima
28/07/2017 07h54
Ele quer só sexo.
28/07/2017 08h09
Ele só quer te comer, te fazer de lanchinho, sabe que tu estás sempre a disposição na hora que ele não tiver outra para transar.

Vocês são apenas ficantes, nem terias direito de cobrar nada dele. Mas se quiseres falar com ele sobre o que te incomoda, fala, mas é bom já estares preparada para ele se afastar de ti. Então, ou aceita ser usada ou se valoriza e cai fora.