3.23K  31/07/2017 22h29

Eu adoro agradar, ja fiz e acho que todos deveriam fazer e ganhar um tanto homens quanto mulheres.

eles perguntam
5 3
elas respondem
29/07/2017 21h12
Já preparei um jantarzinho gostoso a luz de velas (de onde veio essa meiga surpresinha tem muito mais) E ele sempre me recebe preparando delícias gourmet qdo chego de viagem. É recíproco a vontade de agradar para que ambos se sintam bem.
30/07/2017 16h51
Fez,mas eu não gostei... Arroz queimado, feijão sem sal, carne mal passada e tentou fazer um bolo de chocolate que parecia mais uma gororoba. Mas eu comi pra agradar ele. Mas a comida tava horrível.
29/07/2017 20h36
Ainda não. :(
Hoje em dia muitos deixaram o romantismo de lado.
Nem sabem o que é isso.
Continue assim que vc só tem a ganhar. ;)
31/07/2017 22h20
Já sim, ele costuma fazer isso pra mim, acho super fofo, carinhoso e me agrada muito! Adoro
31/07/2017 22h27
Meu ex fez o almoço quando fui a casa dele.
eles respondem
28/07/2017 09h37
Sentamos na rua pra comer pizza. Que delícia de mulher.
29/07/2017 20h53
Isso eu só faria com minha noiva ou esposa.

Não recomendo fazer com ficante ou namorada nova não, ela pode lhe marcar como homem-bonzinho-pra-relacionamento e trancar a buceta legal.
31/07/2017 22h29
Se vc curte a companhia da pessoa, se gosta da conversa, acho mais do que natural fazer um jantar "romântico".
Uns podem até pensar que convidar a pessoa pra ir à tua casa é sinônimo de "querer comer", mas não penso assim.
Acho que é uma oportunidade enorme dos dois mostrarem seus lados mais íntimos, mais descontraídos.
Eu adoro cozinhar, e cozinhar pra alguém que vc está interessado tem um sabor diferente.
Vc não curte só o momento, acaba curtindo toda a preparação, os preparativos pra receber a pessoa, fazer as compras, escolher as bebidas, arrumar a casa, fazer a seleção da trilha sonora.
Eu acho uma das coisas mais legais de se fazer.