A cerca de dois anos terminei um relacionamento, onde transávamos bastante, o sexo era maravilhoso, infelizmente não deu certo e então continuei com uma vida ativa, todo estava normal até uns 7 meses atras, minhas relações sexuais começavam deliciosas porém quando começava a penetracao eu estava atingindo o orgasmo com 2 minutos... pra mim particulamente que gosto do sexo que deixa em ambos exaustão está sendo bastante difícil... alguém pra me ajudar com dicas, tratamentos, remédios, rezas, sei lá kkkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/07/2017 11h34
Apesar de não poder imaginar como seria o seu problema eu diria pra você procurar um urologista tenho ctz que mal não vai fazeu , e tipo nem entra nisso de ter vergonha ou sei lá o que ! Pq você ja reconheceu que é um problema então nada mais justo do que vc correr atrás pra poder satisfazer melhor vc e as sua futuras parceiras ! Sorte ai
anônima
29/07/2017 21h08
É normal!!!!
O Cara qd fica muito tempo num relacionamento e qd entra num Novo relacionamento td é literalmente Novo.
Vce precisa se adaptar a um Novo Campo rsrs
Esteja mais relaxado e menos grilado q as coisas vao fluir .
Ao q parece vce esta ansioso ...
Existe alguns artificios q podem te ajudar .
Talvez deixar escapar a primeira p aliviar a tensao e seguir em frente ou pode usar alguns gels e camisinhas q ajudam no retardamento da ejaculacao.
B sorte :)
30/07/2017 19h37
Você deve procurar um médico, tem camisinhas que retardam a ejaculação e lubrificantes também, evite se masturbar com frequência pois isso também contribui com a ejaculação precosse
eles respondem
anônimo
30/07/2017 18h38
Tem que "treinar" bastante. Depende também da sua idade. Quando muito jovem eu também quase sempre ejaculava antes de cinco minutos, o que frustrava algumas mulheres. Hoje, às vezes eu quero gozar e não consigo tão fácil, mesmo após mais de 20 minutos de penetração - o que também pode irritar algumas mulheres.

Tudo está no psicológico. O homem precisa estar bastante seguro de si e do que vai fazer, para que suas duas cabeças permaneçam em sincronia.

"Tocar uma" horas antes do encontro é uma dica. Você já estará mais relaxado para a transa. Uma xoxota molhada é muito prazerosa para o homem durante a penetração. É até natural ejacular rápido.

Procure sempre fazer devagar, no começo. Se sentir que vai ejacular, pare, com o pênis dentro, e segure o tempo que precisar. Nunca tenha vergonha de conversar com sua parceira sobre assunto, mesmo durante o sexo. Como:
- "Deixa eu ficar dentro um pouco, sem me mexer, não quero gozar ainda."; ou se ela estiver por cima:
- "Pára só um pouco, amor, não quero gozar agora. Me deixa dentro de você."
Depois vocês continuam. Faça sempre devagar, no começo. Não se empolgue. Muitas mulheres gostam disso. Mantenha o seu ritmo.

Uma hora você irá pegar o jeito. E vai conseguir fazer rápido ou devagar e gozar a hora que quiser.
28/07/2017 11h13
Tenha calma... Procure aí na busca...já tem muita resposta sobre isso.
anônimo
29/07/2017 20h59
camisinhas retardantes, eu tentei e funciona ;)