Tem uma menina que gosto, ela demonstrava que tinha interesse, mas por medo de chega nela perdi para um amigo meu chega nela e ela dizer não, eu fiquei triste e parei de falar com ela durante 3 semana via ela todos os dia mas não falava, só que eu fazia isso sem querer e acabou pegando mal, e depois dela me dá um fora eu não conseguia tirar o olho dela (eu ficava olhando para ela sem perceber) e ela acabou reparando isso mas ela também me olha e ficava me encarando e faz isso até hoje, mesmo sem falar para ninguém que eu gosto dela acabou ficando na cara que gosto dela, só que tô mal por te parado de falar com ela é tô pensando em ir falar com ela e perdi descubra por eu te sido babaca e pedi para ficar com ela, ela contínua me encarando só que tô na dúvida se chego mais uma vez e desisto de vez ou não.

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/07/2017 11h04
Não entendi nada, colega. Use a pontuação, por favor.
eles respondem
anônimo
28/07/2017 10h57
Vai lá velho, o não você já tem.
anônimo
28/07/2017 11h04
Perdi descubra sim rapaz.
28/07/2017 11h11
Vai lá e fale com ela.
Inimizade nunca é algo legal né.
28/07/2017 11h40
Vai cara, mas vai com vontade. Mulher quer homem com atitude. Você errou pedindo pro seu amigo chegar nela, obvio que iria recusar. Mas talvez se você chegar nela, ela aceite. Como disseram: o não você já tem.