5.9K  28/07/2017 13h53

Bom, eu namoro a distância, infelizmente, por causa dos meus estudos, e ontem meu namorado saiu, foi na casa de um amigo, ele me avisou e tals, mandou foto sem eu pedir. E tipo, eu não ligo dele sair, até pq não acho justo ele ficar trancado em casa já q eu não estou lá. A única coisa q eu pedi foi pra ele me avisar quando chegasse, e ele não avisou. Será que ele esqueceu, ou fez de propósito?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/07/2017 11h09
Vc q conhece ele, acha q ele esqueceu ou fez de propósito?
Numa relação a distância confiança é a base, se vc não confia melhor repensar.
28/07/2017 11h11
Não sei pq uma pessoa insegura inventa de namorar a distância, qualquer "a" que ele disser você vai achar que é por que ele tá te traindo. Bota uma coisa na sua cabeça, se ele quiser te trair, ele vai ta te traindo inclusive agora, não tem como você saber...você acha que ele te trairia e daria margem pra você desconfiar? claro que não. Isso é algo que não tem como você controlar, nem se colocar um rastreador na cueca dele. O único jeito é confiar nele se vc achar que ele merece essa confiança, ou terminar se você achar que ele não merece. Sinto muito, mas se não parar de querer saber o que ele esta fazendo a cada segundo, vai acabar enlouquecendo
28/07/2017 11h10
Acontece. Se ficar sofrendo por falta de um aviso que chegou...melhor abandonar o barco.
28/07/2017 12h51
Também fico louco com essas coisas!!

Em um relacionamento a distância isso é normal, relaxa. Quando mais cisma tiver, pior para seu relacionamento, vai por mim.
Achar que ele te traiu pq não disse: "voltei"? Relaxa! Kkk
elas respondem
28/07/2017 10h42
*virada de olho*
anônima
28/07/2017 12h08
Ele deve ter esquecido apenas, se essa foi a primeira vez que isso acontece.
28/07/2017 12h15
Gente pára. Vai ver ele só esqueceu de avisar, vivo fazendo isso com as pessoas, assim que me lembro eu me desculpo e aviso.
anônima
28/07/2017 13h53
Kkkkk