Ele terminou o namoro a cinco semanas e começamos a ficar fazem tres e adoro estar com ele, a gente se da mtooo bem e unica vez q ele falou da ex foi hoje quando ele disse "minha ex é louca, tenho medo q faça macumba"
como uma pessoa normal eu fucei uma vez no perfil dela e vi que ela tava abalada.....
sera q invisto?????

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/07/2017 11h01
Investe...ele vai te comer e voltar pra louca em breve. Tem coisa melhor que mulher doida?
HÁ 5 semanas ele tava com ela. FAZ três semanas que vcs estão ficando...
anônimo
28/07/2017 11h01
Tem q esperar uns seis meses de luto, pode ser q ainda voltem, quando o cara começa a falar mal da ex cuidado.
anônimo
28/07/2017 10h54
Muito rápido, ele. Vai com calma aí hein!
28/07/2017 11h27
Parece ser cilada. Não invista, tenta parar e vê se ele não volta pra ela.

Motivo ele já tem vai voltar e colocar a culpa na macumba feita. É laço, sai fora!
elas respondem
28/07/2017 10h53
Cara, faz um mês que o cara terminou, o defunto nem esfriou ainda. Se ele tiver o mínimo de cérebro não vai querer se envolver tão cedo, até mesmo porque se ele chegou a namorar com a mina ele ainda gosta dela e está ficando com você pra se distrair mesmo.
28/07/2017 10h58
Se quer continuar, continue. Mas como já falaram, ele não vai querer se envolver tão cedo e provavelmente você será só um passatempo.
anônima
28/07/2017 10h56
Deixa rolar, com calma sempre! Mas não se entrega muito é tudo munto ressente, principalmente se o temino foi conturbado
28/07/2017 12h01
É sempre válido ter um pouco de cuidado, ao se relacionar com pessoas recém saídas de um relacionamento.
Os términos tem fases, nesse primeiro momento ele pode não querer voltar pra ela, mas sabe-se lá na semana que vem.