Na turma de amigos que saiu está o menino que tive alguns meses de relacionamento, ele é irmão do namorado da minha amiga, ele está sempre lá, eu sou apaixonada por ele mas quero mostrar ao contrario, que ele já é pagina virada, esse find temos uma balada com a turma e ele vai estar. dicas de como agir... helppp

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/07/2017 10h57
Qual é a graça em ser falsa?
anônimo
28/07/2017 11h17
Dance a festa toda com outro, finja que nunca rolou nada com ele.
28/07/2017 12h19
Você quer voltar para ele?
28/07/2017 16h26
Trate ele como ele te trata, com uma pitada a menos de atenção rs.
28/07/2017 16h29
Meu não tente ser algo que voce não é
Para de fingir e de mudar seu jeito só por causa de um cara que não te merece
Ele não ta afim, parte pra outra.
O maximo que ele vai fazer é te usar e voce vai ficar na mão
Para com isso, nunca mude seu jeito por conta de alguem que não merece
30/07/2017 20h11
Afaste-se dele, evite ir aos locais onde ele está. Desfaça-se de qualquer coisa que a faça lembrar dele, bloqueie todas as redes sociais dele.

Após isso, planeje saídas com suas amigas e tente aproveitar. Converse e dê mole pra outros homens.
elas respondem
anônima
28/07/2017 11h20
Colega, não vai dar certo pq vc ainda se importa, em algum momento tu vai demonstrar isso. Seja paciente, uma hora vc vai esquecer dele, aproveite esse tempo para conhecer outras pessoas sem pressa.
Juh
28/07/2017 12h21
Se vc ñ é indiferente, não tente parecer isso.
Va. Se divirta mto. Curta mto.
So ñ seja disponivel.
anônima
28/07/2017 12h26
Achava melhor você evitar os lugares a onde ele vai, porque tipo se você ficar ai se remoendo vai ser pior pra ti, se vc ficar de joguinhos isso mostra que vc ainda gosta dele é se importa.. esquece, sei que é difícil mas nada é impossível
anônima
30/07/2017 19h57
Adivinhem, ele ficou com uma menina na minha frente, no mesmo camarote, tentei aguentar até onde deu, depois fui para o carro