1.38K  08/11/2019 19h08

As pessoas desse site deveriam ser multiplicadas? O mundo seria perfeito?
As mulheres? preferem caras tímidos e acham os feinhos charmosos
Os homens? preferem que a mulher seja inteligente e carinhosa do que que ela seja linda e gostosa
As mulheres? Acham mais importante que o homem seja cheiroso, do que que ele seja rico
Os homens? Não gostam de mulheres difíceis, quanto mais fáceis mais eles valorizam
As mulheres? Acham joguinhos algo muito infantil e não fazem de jeito nenhum
Os homens? até preferem namorar uma mulher que deu no primeiro encontro
As mulheres? Amam caras melosos, que grudam nelas
Os homens? Também amam mulheres que mandam mensagem todo hora e fazem questão de dizer o quanto estão apaixonadas
Ciúmes? coisa de gente maluca e possessiva, pessoas que sentem ciúmes deveriam ser internadas
A hipocrisia? Jamais passou por aqui

eles perguntam
10 14
elas respondem
28/07/2017 18h02
Galera, esse site não deve ter 50 pessoas inscritas sob um CPF. Uns são fakes, outros são adolescentes que ainda não têm experiência o suficiente para julgar uma situação. O número de usuário aqui é muito pequeno, nem de longe representa a população geral. Bobo é quem acredita nas respostas dadas aqui
28/07/2017 17h23
Meu namorado é tímido.
Eu sou inteligente e carinhosa (linda e gostosa também, mas né...)
Meu namorado é cheiroso e ainda não somos ricos, mas vamos ficar.
Ele prefere quem se faz de difícil.
Quem faz joguinho é ele, não eu (hahahahahaha)
Dei no primeiro encontro e to com ele até hoje.
Não amo cara meloso, só 99% meloso.
Mando mensagem toda hora dizendo o quanto eu amo ele e se ele não gosta, pelo menos não reclama hahahahaha
Ciúme eu sinto pra caralho, mas jamais vou admitir.

Que mais?
Ah é... Vá tomar no seu cu.
anônima
28/07/2017 17h55
Morrendo de rir com as explicações kkkkkkk um mais hipócrita que o outro. Concordo com você, tudo que os usuarios pregam aqui é bem distante da realidade. O povo nem entendeu a irônia, sei não
28/07/2017 15h42
Perguntinha irônica....
anônima
28/07/2017 15h36
Sei não ein... Acho q vc não está lendo as respostas direito. Só vi gente imperfeita aqui até agora kkkk
28/07/2017 20h49
HAHAHAHAHA adorei! Quero ser sua amiga
28/07/2017 16h35
Não vejo perfeição nem aqui no site nem fora daqui.
anônima
28/07/2017 21h31
Oloco. Cê ta brava?
28/07/2017 18h10
E o mimimi corre solto.. ..
eles respondem
28/07/2017 16h49
A questão é que pelo simples fato de se utilizar esse site, voce já esta em outra parcela da populacão entende?
As pessoas vem aqui para tirar duvidas sobre relacionamento, sexualidade, etc, muito provavelmente pelo simples fato de não terem ninguem fisicamente disponivel para fazer isso. Por isso acredito que a maioria das pessoas no site busquem esse tipo de ajuda, mesmo que vindo de anonimos. É ter alguem para contar o ocorrido e esclarecer as coisas quando as pessoas do seu dia a dia não podem.
Logo a maioria do povo aqui, não pode ser enquadrado na maior parte da populacão (minha opinião). Eu mesmo fico aqui porque acho interessante, tenho tempo livre, sinto que posso ajudar pessoas com duvida, e posso esclarecer as minhas.
Infelizmente nossa sociedade como um todo esta doente em muitas formas.
Mas é aquela frase que eu adoro: Não é porque o mundo é ruim, que voce também tem que ser!
Eu segui minha vida até agora pelos ideais que criei para mim mesmo, e eles não se adaptam bem a sociedade. E vejo que não me arrependo nenhum pouco em não seguir o padrão para relacionamentos e etc. As perguntas aqui me mostram que tomei as decisões que cabiam a serem tomadas.
As pessoas são hipocritas sim, aqui ou em qualquer lugar, basta não ser igual
28/07/2017 16h34
Amigo, vou lhe ensinar uma coisa que já deveriam ter te ensinado há muito tempo. "Quando não puder com algo, adapte-se a ele. " Ou viva e contenta-se sendo o "diferentão". Uma coisa que eu aprendi nos últimos anos meus, foi que a gnt não pode mudar as pessoas, e nem o mundo, somos o que somos, e fazemos o que fazemos. Se está insatisfeito com algo, não será chorando, ou fazendo piadinha que irá consertar a sua situação. Tem que correr atrás do que você acredita, e ficar satisfeito, a vida é assim, fazer escolhas e não se arrepender. Se o mundo é hipócrita, acostume-se com a hipocrisia, se o mundo é malandro, seja malandro, se o mundo é imperfeito, seja imperfeito (ou não). A única coisa que podemos mudar neste mundo, é a nossa própria escolha, então faça aquilo que te satisfaça, sem reclamar, ou chorar e se os outros fazem diferente de você, problema é deles, não permita que atitude deles tire a sua paz.
anônimo
28/07/2017 16h39
"Os homens? preferem que a mulher seja inteligente e carinhosa do que que ela seja linda e gostosa".

Cara óbvio que queremos mulheres lindas e gostosas. Mas isso não signifique que SÓ nos relacionamos com esse tipo. Olhe na rua os casais pessoas normais andando abraçadas.

Mas que tem hipocrisia tem, o que não era pra ser já que é um espaço anônimo para poderem falar a verdade mesmo.
28/07/2017 20h36
Povo aqui é hipocrita mesmo, falam mais do que fazem. As mulheres principalmente.kkkk hipocrisia a gente se ve por aqui.kkkk
28/07/2017 16h58
Aqui é só uma pequena extensão da nossa realidade e quando vc pergunta ou responde algo nem sem sempre é a realidade ou o que vc faria ou pensa, pra falar a verdade a realidade não é a mesma pra todos... eu to aqui pra me divertir e não pra ser o senhor hipócrita kk
anônimo
28/07/2017 21h27
Aqui é um espelho do que acontece na sociedade : ser o que os outros querem que você seja.
28/07/2017 11h39
Seria perfeito se vc não estivesse aqui.
anônimo
28/07/2017 15h57
O mundo seria perfeito se não existisse humanos.
28/07/2017 17h43
Boa perspectiva, tem hipocrisia mas menos, pois aqui eu posso falar bem das putas.
anônimo
28/07/2017 15h33
kkkkk eita
28/07/2017 18h22
Bela crônica
28/07/2017 17h08
mas eu to aki pra f ala averdade kkk
l18
04/03/2019 11h22
Não.
anônimo
08/11/2019 19h08
Com toda certeza na internet todo mundo é bonzinho quero ver na vida real