1.68K  29/07/2017 14h32

E se ja aconteceu com vocês contem como foi, geralmente só eescuto a outro versão hahaha

elas perguntam
19 0
eles respondem
anônimo
28/07/2017 11h52
Nem curto tirar virgindade, prefiro uma pessoa que já seja mais experiente, mas é algo muito diferente: Bem lento, com cuidado pra não machucar mas tem momentos inevitáveis.... porém só no começo depois de um tempo que a vagina já se adaptou ao penis a brincadeira começa a ficar legal... bem pelo menos nas minhas experiências foram assim
anônimo
28/07/2017 11h52
Não tenho, ja tirei e não curti. Prefiro que ela tenha ao menos uma experiência
anônimo
28/07/2017 11h55
Não vejo graça em tirar virgindade.
So acho que se a garota deixa alguem ser o primeiro, ela deve confiar muito no cara, foi assim com minha namorada tentei ser o mais romantico possivel mas acabou que deu tudo errado ela ficou dolorida acho que foi por que tava nervosa.
E pra FUDER tudo era minha primeira vez também fiquei nervoso, ela sangrou, eu fiquei desesperado meu pau não quis ficar duro depois disso kkkk
Mas hoje a gente conversa sobre esse dia e da risada kkkk
28/07/2017 12h20
Não tem essa pira. Se for, ótimo, se não for esta ótimo também. Se contar a história vai ficar enorme....kkkk
28/07/2017 13h25
Falando de prazer fisicamente, é mais prazeroso com uma mulher ja experiente.
Mas se é alguém com quem vc tem alguma relação, acho interessante compartilhar esse momento. Pra ela principalmente, eu acredito.
anônimo
28/07/2017 13h37
Meu, nao tenho essa pira tbm. Seria legal sefosse algo com alguém especial.
Acho mais importante ela nao ter tido vários parceiros. (escolho isso porque eu mesmo nao tive, por escolha própria)
28/07/2017 11h41
Mulher perde a virgindade quando escolhe usar sutiã por conta própria.. isso não tem nada a ver com rola e buceta.
28/07/2017 12h30
Passado, mas n curto meninas que tiveram muitos parceiros, considero q até 4 parceiros até uns 28 anos uma média. Se a menina chega nessa idade com mais de 10 caras diferentes eu n curto pra relacionamento serio.
28/07/2017 16h08
nunca tirei a virgindade de uma garota, a minha primeira vez foi com uma experiente, se eu for tirar a virgindade de alguém talvez a machuque por ter acostumado com algo mais intenso, no entanto tenho vontade de tirar a virgindade de alguém é só ir com calma sempre tem um jeitinho
anônimo
28/07/2017 16h04
Perdi a virgindade com uma menina virgem também. Foi bom, hoje em dia isso não faz diferença, tem é q saber trepar.
anônimo
28/07/2017 16h09
Eu era virgem, ela também. Primeira namorada, etc.. Ela sangrou e tudo.

Eu acho que tem sim, em saber que fui o primeiro. Os outros vieram depois. Mas se ela não fosse virgem não mudaria absolutamente nada.
28/07/2017 16h37
Não tenho pira com nada nessa terra.
28/07/2017 16h42
Acho bem irrelevante, se for virgem ok se não for ok.
28/07/2017 20h49
Eu curto, mas uma mina experiente é bom tamben.heheh
28/07/2017 20h59
Eu tenho sim kkkk a maioria que eu transei era tão experiente quanto eu ou até mais experiente.Tenho curiosidade de romper "o lacre".
anônimo
28/07/2017 23h21
Com certeza não, quanto mais experiente melhor.
anônimo
28/07/2017 23h22
Não ligo pra essas coisas.
anônimo
29/07/2017 14h30
Já tive sim, realizei algumas vezes, é interessante, participar de um momento que acaba sendo especial para ela, e se fizer bem feito vai ficar marcado na vida dela. Eu gosto de treinar rsrsrsrs.
anônimo
29/07/2017 14h32
Não a unica tara que eu tenho e por seios.