As pessoas dizem que namorados tem que fazer sexo, é tipo uma obrigação, senão o namoro não dura e que não existe um namoro que não haja sexo

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/07/2017 12h53
OLha, existe relacionamento sem sexo. Ao contrario do que o pessoal disse em cima, imagine casais de idosos: eles são um casal e muito dificilmente mantem relacões sexuais.

Contudo, sexo é importante para o relacionamento. Mas voce não pode basear o seu relacionamento nele.
O relacionamento tem que existir primeiramente sem sexo. E o sexo é apenas um complemento entende?
Tem pessoas que colocam o sexo como parte primordial do relacionamento, eu discordo em partes. Até porque para conviver com a pessoa, voce não transa com ela a cada minuto.
A maior parte da relacão esta fora dos momentos sexuais.
Se voce for nova, e tiver pensando em perder a virgindade não precisa se preocupar em ter que fazer sexo de imediato sem estar pronta. Isso vai acoontecer naturalmente com o tempo e quando se sentir pronta. O seu namoro tem que acontecer e existir sem o sexo nele em um primeiro momento se voce for virgem
28/07/2017 12h54
KAKAKAKKAKAAKAKKAKAKAKAKA quem falou essa bobagem??????
Um namoro baseado em sexo é frustrante. Mulher serve só pra enfiar pau? PQP meu
28/07/2017 12h20
namoro sem sexo é amizade, já dizia Rita Lee.
28/07/2017 12h27
Sexo é sim extremamente importante.

Lógico que os valores do casal são mais importantes. Mas sexo é um momento que você demonstra completa confiança e intimidade no seu namorado!

Um sexo com uma pessoa qualquer é só diversão.
anônimo
28/07/2017 13h17
Se vc se deixar levar pelo que dizem, sempre fará o os outros querem. Realmente alguns homens tentam implementar esse pensamento e as mulheres, por querer agradar, aceitam isso e começam achar que sexo de fato é vital. Infelizmente é dificil quem não pense assim hoje em dia, te aconselho, que se quiser alguém que pense assim tambem, procure por pessoas que sigam os mandamentos bíblicos, geralmente somente essas pessoas tem essa visão, que dá pra namorar sem sexo. Boa sorte, sou um dos poucos que compartilham desse pensamento e espero também encontrar alguém que pense assim
elas respondem
Lou
28/07/2017 13h14
Imagino que tu sejas muito jovem, se tu não quer sexo ainda nesta idade, tudo bem é uma escolha tua (e eu acho muito legal) mas o namorado tem que pensar igual, aí pode ter sim um namoro super bacana e saudável sem sexo.
Mas em um relacionamento adulto sexo pesa muuuuito mesmo, senão o casal se torna apenas amigos.