Vocês estão com uma mulher a um tempo ( e você trai ela engana ela com outra mulher) aí a mulher termina com você... E começa a conversar com outros homens aí vocês dois conversa e volta ( aí você vai ver o celular dela e está cheio de conversa de outros homens ) vocês vão ficar com medo de perder ou vai achar que ela é uma vagabunda ? Mais depois que a gente voltou deixei de falar com esses caras ( o que vocês pensam sobre isso ?)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/07/2017 12h31
Eu pensaria que a mulher é uma trouxa, que não tem amor próprio o suficiente para arrumar uma pessoa que goste dela de verdade.

Foi traída e mesmo assim voltou.

E que eu poderia trair quantas vezes eu quisesse, pq eu saberia que em apenas um estalar de dedos, a otária estaria de quatro pra mim novamente.

Como é o seu caso com esse coroa.
28/07/2017 12h52
Aproveite que as aulas estão voltando e invista mais nos estudos, hein. PQP vei.

Se o cara já fez merda num certo momento, vc acha que ele vai preocupar com alguma coisa que essa menina faça? É preciso ser muito trouxa pra estar com esse cara novamente.
28/07/2017 12h47
Meu, porque voce não vai achar alguem que curte voce de verdade?
Essa sua historia vai se repetir de novo e de novo até voce arranjar alguem legal.
Pra que perder tempo com esse sujeito?
é capaz que ele veja isso e queira trair ainda mais.
Se ele tivesse medo em perder, nao teria feito antes
28/07/2017 13h16
Como a Juh disse, se vc não conversa com eles, pra que ter o contato?

Mas toda relação é construída com base em confiança... Pra vc ter perdoado ele, não tem o pq ele reclamar, mas ambos vão precisar confiar um no outro..Mas podendo evitar problemas...Recomendo.
elas respondem
Juh
28/07/2017 12h23
N sou homem, mas se vc n conversa mais pq ainda mantem as conversas no celular?
anônima
28/07/2017 13h54
Kkkkkk
anônima
28/07/2017 15h46
Esquece esse cara, e vai estudar gramática que tá foda ein minha filha kkk