Após passar uma semana cozinhando em casa. Falei que não queria cozinhar no outro dia para minha mãe, ela disse ok. Ela disse que iria sair no outro dia com meu pai para comprar cerâmica para a reforma da casa onde vamos ficar e eu não queria ter de ir assinar novamente o boletim do meu irmão. Ela disse: como você vai sair, o que quer que eu faça para o almoço?
Ela: não faça nada! Quando chegar eu vejo...
Mesmo tendo dito que não queria cozinhar no dia anterior, ela iria sair e como eu ficaria eu teria de fazer algo, mas ela simplesmente parecia irritada como sempre: não faça nada!
Eu disse que eu e queria ajudar e ela recusou. A chamei de ingrata e ela retrucou dizendo que a ingrata era eu!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/07/2017 21h40
Parecia irritada?
Não é o jeito que ela fala normalmente?
Chamá-la de ingrata não vai melhorar nada.
28/07/2017 12h51
KAKKAKAKAAKAKAK
Isso é minha irmã aqui em casa.
Para com essa merda vei.
Tá aí. tem as coisas, provavelmente vc não trabalha e seus pais sim.. então não banque a rebelde. Apenas seja útil e pronto.
Arrume a casa, prepare a comida com prazer no que está fazendo, pois fazer por fazer também nem dá tesão em comer..
Não há o que se discutir.. ingrata no fim das contas é vc mesmo.. apesar de não ter pedido pra nascer está aí uma moça quase forma provavelmente graças aos seus pais que fizeram por onde.. o que te resta agora é retribuir enquanto estiver sob o mesmo tempo no mínimo.
Seja útil. Só isso.
28/07/2017 12h48
Meu esse é o tipo de situacão que voce fica quieta na sua.
Desnecessario chamar ela de ingrata.
Se ela ficou irritada, problema dela. É sua mãe, mas voce não precisa ficar tão afetada assim.
Basta evitar conflito
elas respondem
anônima
28/07/2017 20h12
Minha mãe tbm fala isso...há algum tempo eu n arrumava a casa direito, minha mae chegava do trabalho cansada e reclamava.
Ela disse pra eu n fazer mais nada, pra deixar q quando ela chegasse do serviço, ela q iria arrumar a casa, e eu disse ok então,
No dia seguinte eu acordei bem cedo, e arrumei a casa inteira, ela chegou do trabalho viu, e n disse nada, n reclamou, apenas agiu normalmente.
Eu acho q ela quis testar se eu me importo com ela,..
Eu sei o quanto ela chega cansada do serviço, ela que trabalha o dia inteiro, compra roupa, comida, e tudo q preciso, se esforçando e suando muito.. tenho q ajudar e retribuir, é obrigação dos filhos por enquanto cuidarem pelo menos nessa parte, porq o resto os pais q cuidam '-' N sei se vc trabalha, mas se vc vive de baixo do teto da sua mae tem q ajudar ela.. fazer almoço...e tudo mais, e sim ela ta certa, vc q ta sendo ingrata. '-'