Tenho contato c ele somente pelo whatsapp. Antes a gente conversava praticamente td dia mas de repente a coisa mudou.
Sou mt tímida pra chamar pra sair, ligar ou coisa do tipo.
Queria despertar a atenção dele tipo = Oi, to aqui ainda.
Alguem tem dica, pfv?
Obg

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/06/2015 22h33
Arrisca menina, chama um oi, que anda fazendo, pergunte se ele gosta de alguma coisa que vai acontecer na cidade (cinema, show, teatro...) diga que tá sem cia...se ele não entender o recado, manda na lata, convide-o.
elas respondem
23/06/2015 22h48
Sei como é difícil enfrentar a timidez..mas é melhor você se arriscar do que ficar nesse "e se"...convide ele para ir ao cinema, depois do filme se ele não tomar a iniciativa de lhe convidar para um lanche, faça você o convite...aí pessoalmente...olho no olho você sentirá se é mútua a atração.