Qm puder ajudar agradeço, conheci uma pessoa e começamos a ficar, combinamos d ñ namorar p se conhecer melhor, simplesmente fiquei louco p ela p ser uma pessoa mto carinhosa, atenciosa e era recíproco, inclusive falávamos de fazer de td p dar certo, td foi mágico, mas eu tenho gde defeito de questionar sobre passado, respondeu mas ñ gostou, me alertou, desencanei e continuamos, só q teve um dia nós conversando e perguntei uma coisa e achou que estava questionando de novo, juro que ñ estava, sabia q correria esse risco de achar ruim, depois disso ela mudou muito, passou me tratar com frieza, ñ sendo como antes e falou que ñ queria se envolver pq tava sentindo acuada, falei q entendeu errado msm assim ñ teve jeito, to respeitando vontade dela mas tô sofrendo dms com essa situação, eu qria reverter isso e te-la de novo, eu qria ter ctz que ela só tá xateada p conta disso, sinto falta conversas, n qro perde-la, sei que é especial e vale a pena lutar, qria saber como faço p reconquista-la!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/07/2017 22h48
Não pergunte nada do passado, passado é passado, pense no seu presente com ela, e construa seu futuro,..
Peça desculpa pelo seu modo, e diga o motivo de vc fazr tantas perguntas...
comece a conversar com ela aos poucos
anônima
31/07/2017 15h13
Kkkkk
eles respondem
28/07/2017 13h36
Reveja seu modo de agir e fale com ela sinceramente sobre o que pensa.
Um mês não é nada, não dá pra conhecer um ao outro... não é momento de assumir nada e sim ir flertando mesmo...
Se tiver a oportunidade de falar com ela novamente... seja inteligente.
anônimo
28/07/2017 22h53
Ta de sacanagem eu fiz o msm terminamos hj, isso que da mexer com passado, cara se ela vale a pena tente, a minha eu desisti e já estou na caça vida que segue e fila que anda.