2.92K  17/02/2020 13h23

Eu sempre observo isso os feios e virgens são os mais exigentes. Será que são vampiros e não conseguem ver o reflexo no espelho? rs

elas perguntam
12 8
eles respondem
28/07/2017 20h16
Os feios são mais "deslumbrados" com a beleza, por isso a colocam no pináculo máximo das qualidades desejadas. Os bonitos já estão acostumados a pegar mulheres bonitas, pegam tanto que já se acostumaram com a beleza, e passam a reparar melhor outras qualidades.
28/07/2017 16h39
Já vi muita menina feia exigente também, isso não é exclusividade dos homens.
anônimo
28/07/2017 15h43
Os "feios e virgens" são sempre os culpados de tudo de ruim que acontece no site, preconceito idiota, parece que todo mundo nasceu "descabaçado".
Aff. ¬_¬
Mas respondendo a sua questão, não sou exigente, só que para algo mais sério, estipulo alguns caracteres que julgo importantes para que dê certo o relacionamento, pelo menos da minha parte.
Agora se eu fico sozinho por isso, não acredito que seja minha culpa, já que também não sou alvo das escolhas delas.
anônimo
28/07/2017 15h11
Vc tá viajando fia, isso é muito relativo!
anônimo
28/07/2017 15h03
Acredito q vc está muito errada rsrsrs. Eu msm por exemplo, n sou nada exigente.
28/07/2017 20h23
Acho que elas que são exigentes.kkkk
28/07/2017 16h39
Como um feio vai ser exigente?
Também tem a questao da relatividade, digamos que o rapaz é um pouco feio, mas se veste bem, tem bom papo e sabe chegar nas garoras, então ele pode ser exigente pq o perfil dele proporciona q ele pegue garotas bonitas msm n sendo o exemplo de beleza. Em tempo, tudo é relativo.
anônimo
28/07/2017 18h46
de feio ja basta eu kkkkk

essa coisa do virgem é vdd, mas depois vc percebe que sexo tem q saber ser feito e não necessariamente se a pessoa é bonita ou feia, claro que o bonito pra um é feio pra outro e que as pessoas tem suas preferências, mas elas vão mudando com o tempo e vc percebe que antes uma feinha que transa bem, super gnt boa e que te ame, doq uma linda dondoca toda frescurenta
anônimo
28/07/2017 16h26
Quem sou eu pra ser exigente.
anônimo
29/09/2017 19h15
Mulheres feitas são muito mais exigentes! Eu sendo feio não consigo aproximação delas, pois das bonitas nem tento, já sei que é toco.
anônimo
29/09/2017 19h40
Sou feio e não posso escolher
elas respondem
anônima
29/07/2017 01h49
Sim,parece que não tem espelho em casa.
anônima
17/02/2020 13h23
Sim kkkk
anônima
30/09/2017 00h47
Nem precisa ser feio, qualquer homem mesmo sem qualidades é exigente.
anônima
29/09/2017 19h28
Eu não acho, eu tenho certeza. Kkkkkkkkkk conheço um que é uma desgraça de feio mas só quer mulher bonita, aquelas que parecem modelos 100/100. Já os homens bonitos MESMO não são tão exigentes.
anônima
28/07/2017 19h02
Não mesmo. Mas isso não quer dizer que um bonito não possa ser do mesmo jeito.
28/07/2017 16h31
Acho que não
28/07/2017 15h55
Não faço ideia. Só saí uma vez com homem feio e ele era exigente pq gostava de se exibir. Era uma forma de mostrar aos outros homens q teve competência de pegar um mulherão. Mas ele é uma pessoa problemática, não posso generalizar.
Quanto aos virgens: todo mundo nasce virgem. Pode ser q depois de um bom sexo, o cara percebe q o bom serviço é mais interessante que a embalagem. Daí, fica menos exigente. Sei lá.
anônima
29/09/2017 19h30
Eu não acho nada.
Por que exigir beleza se pode exigir uma grande personalidade?