Qm puder ajudar agradeço, conheci uma pessoa e começamos a ficar, combinamos d ñ namorar p se conhecer melhor, simplesmente fiquei louco p ela p ser uma pessoa mto carinhosa, atenciosa e era recíproco, inclusive falávamos de fazer de td p dar certo, td foi mágico, mas eu tenho gde defeito de questionar sobre passado, respondeu mas ñ gostou, me alertou, desencanei e continuamos, só q teve um dia nós conversando e perguntei uma coisa e achou que estava questionando de novo, juro que ñ estava, sabia q correria esse risco de achar ruim, depois disso ela mudou muito, passou me tratar com frieza, ñ sendo como antes e falou que ñ queria se envolver pq tava sentindo acuada, falei q entendeu errado msm assim ñ teve jeito, to respeitando vontade dela mas tô sofrendo dms com essa situação, eu qria reverter isso e te-la de novo, eu qria ter ctz que ela só tá xateada p conta disso, sinto falta conversas, n qro perde-la, sei que é especial e vale a pena lutar, qria saber como faço p reconquista-la!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/07/2017 14h57
Cara, entende uma coisa: passado é passado, passou, morreu... Esquece o passado... Eu sei q rola curiosidade e tal, sobre o(s) ex(s), mas guarde a sua curiosidade pra vc, se a pessoa quiser te contar ela vai contar... Vc não tem perguntar nada, não precisa entende? Aprenda a viver o presente, ainda mais pq vcs estão só ficando sem compromisso ainda.. . Não pergunte sobre o passado das pessoas, espere que elas te digam.. A não ser que tu seja museu, ou professor de historia kkkk
eles respondem
anônimo
28/07/2017 15h09
Cara, acho melhor desencanar da mina. Parte para a próxima, se ela está te tratando desse jeito acho q ela desistiu.
28/07/2017 15h18
Cara, tu pode tentar conversar com ela. Manda uma mensagem e fala que voce gostaria de conversar sobre o ocorrido.
COntudo, tenha em mente que se ela falar não é melhor voce deixar quieto. Porque se voce ficar insistindo é pior
e caso tenha resposta positiva, vai ter que mudar isso de ficar questionando. Talvez não tenha uma terceira chance