Tirando o amor da minha mãe,o resto sim.
anônima
28/07/2017 19h49
Dinheiro
Amor não enche barriga e nem paga contas kkkkkkk
votei em Dinheiro
anônima
28/07/2017 15h56
Amor é sempre mais importante que dinheiro. Amor verdadeiro te faz bem, dinheiro só disfarça o vazio e infelicidade.
anônima
28/07/2017 15h57
Cara, não vou votar em nenhum porque são coisas totalmente diferentes e diferentemente necessárias. Infelizmente numa sociedade economicamente capitalista é impossível viver sem dinheiro. É necessário pra fazer praticamente qualquer coisa e ponto. O amor tbm é necessário, não da pra viver sem, nem que seja só o seu próprio....
Acho que deveria ter a opção 4) Os dois
28/07/2017 16h01
Não acho.
votei em Amor
28/07/2017 18h44
Eu acredito muito no amor.
votei em Amor
28/07/2017 20h40
Tem gente que tem imensa dificuldade de entender q dinheiro não compra amor nem saúde. Já vi milionário dizer que gastaria todo seu dinheiro se fosse preciso pra curar um câncer por exemplo: morreu em 6 meses após o diagnóstico. E já vi muito milionário queixando-se que poderia dar o mundo a uma determinada pessoa, ainda assim sentia-se triste e sozinho. Podemos desfrutar do dinheiro, jamais pensar que ele pode conquistar algo ou alguém.
eles respondem
anônimo
28/07/2017 16h06
Já que tá difícil achar um amor que preste hoje em dia, e que ele não enche barriga...
votei em Dinheiro
28/07/2017 20h30
Amor não paga conta e nem enche a mesa.kkk mas tambem é importante.heheh
votei em Dinheiro