Estou experimentando o tinder desde de ontem. Dei corações para alguns rapazes e não dei match nenhum. Eis que acordo hoje e vejo varios matches, porem nenhum esboço de conversa. Eu pensei que quem desse o coração por último ja engatasse a conversa, mas pelo visto não, pq todos os rapazes estão mudos. Nao sei se é arrependimento ou falta de interesse deles ou se eles esperam que eu inicie o dialogo. Pessoas que usam o app, o que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/07/2017 16h42
Deus. Ele fala primeiro e todos ouvem.
elas respondem
28/07/2017 16h49
Eu acho que você deve só iniciar pelo fato de você ter dado o coração,mais o resto deixa com eles