Esse é um Movimento da ONU de solidariedade pela igualdade de gênero...
Mais informações:
http://nacoesunidas.org/onu-mulheres-lanca-site-em-portugues-movimento-elesporelas/

Quem quiser aderir (homens) :
http://www.heforshe.org/pt

Ps: Foi classificada na categoria errada!!

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/07/2015 10h06
Ouvi falar por alto, mas já estou agora lendo o link que você mandou!
Parabéns pela iniciativa!
#HeforShe
08/07/2015 10h07
Fiquei sabendo, achei muito válida a iniciativa.
23/06/2015 22h24
Eu fiquei sabendo depois do discurso fodástico que a Emma Watson fez, é um movimento muito importante nos dias atuais, vou ler mais a respeito.

Já me cadastrei lá, Brasil tá mal no ranking.
anônimo
24/06/2015 04h05
Ainda não.
Vi agora e acho que os dois gêneros são logicamente importantes,mas na minha opinião cada um tem seu papel na sociedade
08/07/2015 18h10
Não tinha visto, já me cadastrei lá.

Você é o homem número 340,396 a assumir o compromisso. Cada pessoa faz a diferença. Ajude-nos a alcançar o número 500.000
elas respondem
08/07/2015 11h45
Eu li isso em algum lugar..é uma bela iniciativa, falo isso pois sou feminista, então...RS
Ta na hora de mostrar pro mundo inteiro q homens e mulheres possuem o msmo grau de importancia na sociedade.
04/10/2015 14h34
Vi o discurso da Emma Watson e divulguei para alguns amigos assinarem.