eu transei cm uma conhecida da faculdade e toda vez que ela me vê ela abre um sorrisão, demonstra interesse. Ela é uma garota certinha que vc vê de cara que quer algo sério, tanto que ela está no meu todos os dias. Mas eu não quero nada sério e nem deixei ela imaginar que eu queria. Mas acho q ela se sente assim. Mas agora to mal pq sinto q usei ela de alguma forma msm só querendo me divertir. É normal se sentir assim?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
28/07/2017 17h20
Obvio que é. Mas você disse para ela quais eram as suas reais intenções?
28/07/2017 17h53
Bom, tudo o que você relatou são impressões suas, se duvidar ela só tá a fim de transar de novo mesmo
anônima
28/07/2017 17h15
prova que vc ainda tem um pouco de carater, isso é bom, tem um lado que ainda tem sentimentos e não gostaria de magoar ninguém.
anônima
28/07/2017 17h31
Acho que o mínimo é sentir assim, confesso ambos assumem o risco de se apaixonar nessa situação,seria melhor deixar da forma mais clara possível a sua intenção com ela e se mesmo assim ela quiser continuar e sua consciente pese menos. Mas acho um grande gesto de empatia você se sentir assim.
28/07/2017 17h44
Só diga a verdade pra ela
anônima
28/07/2017 19h49
Cara isso não é legal, se fosse sua irmã ou sua filha vc ia gostar que fizessem isso com ela? Se só quer transar já tem q deixar claro antes mesmo de acontecer. Não precisa ser indelicado, só dizer "olha, no momento não to querendo namorar ta..." ou algo do tipo. E vc acha q se disser isso logo de cara não vai comer ninguém, aí é pq vc é babaca mesmo...
eles respondem
28/07/2017 17h18
Depois que goza é assim né... Pede desculpas.
anônimo
28/07/2017 17h04
Pergunta pro pai dela o que ele acha disso.
28/07/2017 17h35
Não é normal, mesmo sendo comum. Uma transa ou encontro não deveria gerar tantas expectativas, deveria ser pra se conhecer e não ter o compromisso de ter algo sério.
Se isso estiver te incomodando, seja educada com ela, conversa e diz que não quer algo sério mas não quis desrespeita-la.
anônimo
29/07/2017 10h48
Get over. O povo q lamenta demais.
29/07/2017 12h01
Cara, vira homem chega na mina e fala suas intencões e fala que voce não queria usar ela nem nada.
Mas sempre deixe claro desde o comeco, não tem nada mais cruel do que roubar o tempo de outra pessoa
28/07/2017 17h36
Eu não, porque o sexo é prazeroso pra ambos.
28/07/2017 17h18
É assim mesmo que você deve se sentir.
29/07/2017 11h15
Normal.heheh
anônimo
30/07/2017 20h47
Você não deve nada a ela.
Continue ignorando pra ela não ficar te perseguindo.