Eu não kkk primeiro que se eu visse alguém soltando indireta e achasse que era pra mim, eu não ia perder meu tempo respondendo, pq sei que a pessoa ia se fazer de desentendida, igual a menina fez. Se fosse pra assumir pra quem era ela teria mandado diretamente pra vc né
28/07/2017 18h14
Indireta é coisa de gente cuzona.
28/07/2017 18h23
Eu não respondo indireta. Mas pode ser que tenha sido para você mesmo e ela se fez de desentendida, até porque se fosse uma pessoa que assume o que faz ela não mandava indireta ia lá e falava com você.