Estou afim de um cara e já percebi que ele é meio inseguro. Eu percebo que rola um interesse dele, mas ele fica meio tímido perto de mim. Como faço pra demonstrar que eu tenho interesse e fazer ele se aproximar mais pra que role alguma coisa.

elas perguntam
15 5
eles respondem
28/07/2017 17h35
Puxe conversa com ele, dê moral, dê bola, sorria pra ele.

Se você não der condições, um homem desse tipo não vai chegar em vc é nunca.
28/07/2017 20h43
Sim, negocio é dar moral pro cara e demonstrar que quer ficar com ele.hehehe
28/07/2017 17h38
Com certeza ficamos, pois ela tem muitas opções, então reflete na possibilidade de ter sucesso.
Se fosse vc dava uma direta logo de vez.
28/07/2017 21h03
O problema é que as mulheres são muito sistemáticas, homens são mais simplórios nisso. Mesmo quando o homem é assediado e é bonitão, ele é mais na dele, e não existe tanto da parceira, já a mulher quando é no mesmo naipe, acha que pode tudo, e que merece o melhor, e dai a pessoa fica se questionando se ela é o suficiente pra tal pessoa. Confesso que uma vez fiquei enojado por uma menina, não diria intimidade, mas enojado mesmo, cheio de querer desbancar os caras que davam em cima dela, dizendo que o cara tem que ser assim e assado pra ela dar pra eles, resumindo , uma merda, um saco... é tanta chatice que não dá vontade de ficar mesmo não, perde totalmente a vontade, arrogância ridícula, como se alguém fosse melhor que outra pessoa.
29/07/2017 13h22
Eu trataria ela como qualquer uma. Porque ela também é humana, não ficou puxando saco dele ou não inflando ego dela, porque não é comigo.

Beleza é legal, melhor se ela tiver beleza interior. Eu não sentiria intimidado, mas sim acharia idiotice os homens inflando ego dela...
anônimo
29/07/2017 12h54
Eu sempre cheguei nas top kkkkkkkk. Exatamente por isso, alguns homens são inseguros, e existe aquelas idiotices que mulher linda e gostosa e igual melancia niguen da conta de comer sozinho... Eu dou conta sim, pq como todo dia! se ele esta tímido, toma vc a iniciativa e Seja feliz.
anônimo
28/07/2017 17h37
Sim.
anônimo
28/07/2017 21h19
Se eu estivesse gostando dela não iria ficar intimidado não.
anônimo
28/07/2017 18h20
Bonita e muito assediada?

Aí complica pro cara :(
29/06/2018 23h26
Nope.. nem um pouco..
Não ligo se a mina é assediada.. Até pq sei q QUASE todas são ...Anda na rua com sua mina pra ver, os caras quase ¨comem ela¨ com os olhos.. IMAGINE mina solteira como é? kkk

Então..
Não ligo q ela seja disputada.. o q me incomodaria é ela ser do tipo q ¨dá moral pra todo mundo¨ ( não to dizendo FICAR.. to dizendo dar esperanças )

tem mina q é assediada e CURTE ser assediada.. ao invés de já cortar os caras, é toda simpática ( oi lindo, bom dia..beijinhos pra vc bla bla bla )
pra manter os caras SEMPRE rodeando..
mina assim tem de monte, e ESTAS eu não curto não .. agr se for as q todos querem .. DE BOA ..
anônimo
29/06/2018 23h28
Nem tentaria, pq ela escolheria eu?
30/06/2018 00h13
Sim. Nos sentimos inseguro e intimidados. Contudo, tem como você demonstrar de forma sutil que está interessada e que ele pode arriscar. Arranje desculpas para conversar com ele. Se possível faça contato físico de forma sutil como tocar no braço dele. Durante o papo mostre interesse no que ele diz, olhando nos olhos enquanto ele fala... e tente prolongar a conversar, pois quanto mais tempo conversarem mais ele vai se sentir confiante.
30/06/2018 00h23
Quando uma mulher muito gata me dá moral eu fico imaginando se num é pegadinha e fico procurando o Sérgio Malandro.

O segredo é você mostrar pra ele que não tem câmera escondida, se é que você me entende.
30/06/2018 09h01
Olha, eu sou bem fora dos padrões, mas vou te dar minha opinião. No meu caso, se fosse eu o homem, eu iria gostar de ouvir uma direta, não de receber sinais. Por exemplo, eu ia gostar mais se ela chegasse em mim e falasse que me acha interessante do que se ela lançasse apenas um olhar insinuante. Mas isso é coisa minha, eu sou diferente em muitas coisas, tenho consciência disso. Mas vai saber se ele é igual a mim...
30/06/2018 09h34
@Romantica_Manuela

Bom, seja direta mesmo.....já q vc diz q percebe q ele tem interesse em vc.
elas respondem
30/07/2017 13h45
Mulher bonita tem que tomar a iniciativa na maioria das vezes, se você está afim taca logo um beijão daqueles de tirar o fôlego ou no mínimo chama ele pra sair.Eu fazia assim quando notava que o rapaz era tímido e estava afim de mim.Só não foi assim com meu atual esposo, porque ele é um homem seguro de si, conquistador e nunca teve receio de levar um fora, ele é um cara-de-pau desinibido e sempre tomava iniciativa, mas nem todos homens são assim.
30/07/2017 13h26
Acho que o @ssantorini e o @Lionblast falaram tudo. Vc vai ter que demonstrar interesse e talvez até ser mais direta como o @thecounselor disse.
anônima
29/07/2017 10h49
Ah, eles se sentem intimidados sim. Medo de levar um toco ou de não dar conta do recado.
anônima
29/06/2018 23h22
Sim.
29/06/2018 23h27
Tome a atitude, acho que não faz nenhum mal você tomar a iniciativa.