Eu não e você? pra mim ter que ter contato físico mesmo.
Mas se vocês acham que sim, uma camgirl estaria por cada noite tendo uma orgia com um monte de caras? ou a regra só se aplica a alguns casos?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/07/2017 18h12
Pra mim não existe também, sexo é pele na pele. Ja "fiz" com um ex namorado meu e lembro que era gostoso pelo sentimento por ele, mas não saciava em nada e nem enganava a saudade
eles respondem
anônimo
28/07/2017 18h12
É uma masturbação assistida ao vivo.
28/07/2017 18h42
É sexo, sim.
Acho limitador demais dizer que sexo é só o ato em si.
Tem 2 pessoas? Tem desejo mútuo? Então é sexo.
É a mesma coisa de falar que não fez sexo com a pessoa, só fez um boquetinho!
Masturbação é o ato solitário, quando vc liga a TV e tá passando a Monalisa Perrone apresentando o Hora 1 por exemplo, e vc se masturba pensando naquela mulher linda! Afinal, ela nem sabe que vc existe!
Mas se eu te ligar ou te chamar na cam e a gente se masturbar juntos, é sexo sim! Está inserido no contexto de sexo, não está? Então!
Culto religioso é que não é!
28/07/2017 18h07
Claro que existe. A conexão que sentimentos é deliciosa.
anônimo
28/07/2017 18h22
Existe sim, acabei de transar com o notebook, passei a rola legal no safado.