Ele é 20 anos mais velho, mais é o homem com quem me sinto muito bem e por quem me apaixonei... aprecio a maturidade dele , que é oque os rapazes da minha idade q conheço nao tem...

elas perguntam
6 8
eles respondem
05/12/2018 14h46
Cuidado!
Corre um alto risco de vc ser um rostinho bonito d uma boa transa...
28/07/2017 21h00
Você apenas ainda não achou um bom homem =)
05/12/2018 17h08
Cuidado em, hj em dia é comum, homens mais velhos tratarem mulheres como um carro, só presta o carro do ano pq oq ele tinha já ta amassado. E toma cuidado, pq por alguns relatos, mulheres que casaram com homens mais velhos adquiriram nojo, pois obviamente ele ira envelhecer antes né, vc com 30 anos ainda dando um caldo e o cara la com 50 caquético pior q sacola de mercado vazia td enrrugado, pode não parecer mais sexo é algo que faz parte da vida não tão importante assim mais ainda importante.
anônimo
05/12/2018 17h38
O problema não é a diferença em si, o problema é que vc é muito jovem, mal saiu da adolescência. O simples fato de ele ser mais velho não é garantia de que vai dar certo ou errado. Pode dar errado com ele como pode dar errado com um de sua faixa etária. Em geral os conselhos dos pais para jovens de sua idade são a melhor escolha. Não dê atenção para a opinião geral converse com seus pais. E acate o que eles disserem.
anônimo
05/12/2018 17h46
Quem vai namorar ele... ? ...

Você ou seus pais?...

Vc, né...

Então, seja feliz e vá em busca de quem vc ama. Se vc acha que vai dá certo isso aí, dá um dane-se aos julgamentos que farão(infelizmente sempre fazem) e vá ser feliz.

Dica: Não crie muitas expectativas... As vezes aparecem alguém que parece ser muito bem legal, mas as vezes não é nada daquilo... Então, não crie muitas expectativas e deixe rolar o que tiver que rolar rsrs.
anônimo
28/07/2017 22h10
Boa noite, moça! Pois eh engraçado...
Tenho 38 bons anos.
Eh oque realmente ouço de mais pras bandas de cá!...
A mulher, (mais, bem mais jovem), gostar, se envolver com homem coroa, acima de 18,20 anos acima da sua idade!
Comigo jamais aconteceu! Eu tento buscar, nas sei lá, não sei o porque, que com minha pessoa, não tem isso! Tento conversar com mulheres desde seus 20 anos até tipo 29, 30 anos, e nenhuma curte me dar papo.
Nem abertura me dão!
Tipo, até se contradiz né!
elas respondem
anônima
28/07/2017 20h15
Termine. Muita diferença de idade é difícil de dar certo e, geralmente, o homem GERALMENTE só quer usufruir da sua juventude e beleza.
05/12/2018 15h03
Vc tem 18 com um cara de 38. Minha irmã tem a sua idade, eu não aprovaria e nem os meus pais. Existe exceções, porém conheço muitos caras que só ficam com meninas novinhas para exibi-las como troféus. Eu acho que um cara com essa idade, que realmente queira algo sério, vai procurar mulheres da sua faixa etária, pois essas mulheres já viram mais da vida e não menininhas que tá começando uma vida agr. Sem falar, da insegurança que esses caras devem ter com uma mulher mais jovem, o medo de ser trocado por um mais novo deve ser grande.
anônima
05/12/2018 15h22
seus pais ta certo ele tem idade de ser seu pai
arranje um da sua faixa de idade
05/12/2018 17h47
Arruma as malas e cai fora de casa :)
anônima
28/07/2017 20h00
Sua idade?
05/12/2018 15h17
O tipo de pessoa que, se for largada, eu não consigo ficar com pena (eu sei que ninguém tá pedindo minha pena, mas deu pra entender). E olha que eu me solidarizo com quase tudo.

O problema é que eu também assumo as consequências das minhas escolhas erradas, e espero que as pessoas façam o mesmo. Escolher alguém com tanta diferença de idade é aceitar a GRANDE chance de dar errado. Eu, se fosse largada por um cara mais velho, nem abriria minha boca pra reclamar.
28/07/2017 22h12
Você deve está apenas encantada, só o tempo
anônima
05/12/2018 14h57
Vc é menor de idade?