Tipo, eu gostava dele, ele soube e tals, só q eu n sinto mais nada, NADA por ele... mas parece q depois dessas férias, na volta as aula ele ta muito grudento q parece q ta carente, eu odeio carência, n suporto. Ele fica reclamando toda hora da vida, diz q qr morrer, q acha q ta com depressão, q ele é um bosta, q n serve pra nada.,,resumindo ele n tem autoestima, e isso transmite uma coisa negativa sabe...da vontade d mandar ele ficar quieto, só q eu n quero magoa-lo, oq eu faço, oq digo? para ele poder parar de reclamar e agradecer pelas coisas q tem, tipo isso...eu fico com enjoo no estomago quando ele chega perto, q sempre quando ele se aproxima eu tento me distanciar

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/07/2017 21h24
Mostre as coisas boas da vida pra ele, afinal é seu amigo... também mande coisas de frienzone pra ele kkkk
28/07/2017 20h59
Você é malvada hushusahuas. Dê uma chance ao garoto rs.. Ele está triste.
elas respondem
anônima
28/07/2017 21h24
Pergunta se ele quer uma corda.
28/07/2017 21h18
nossa e foda.. abandona
anônima
28/07/2017 21h19
Recomenda esse site para ele. Capaz que ele vire celebridade aqui.