Numa conversa que tive pelo Whats com meu ficante, ele disse que sou "um amor pra ele". Perguntei se eu já era "o amor dele" e ele respondeu que ainda não. Meninos, o que significa esse "ainda não"??

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/07/2017 20h09
Ele não quer relacionamento sério e não quer que vc desista, quer te manter na reserva pra lhe comer quando quiser, sinalizando um possível relacionamento sério em algum período indeterminado no futuro, pra lhe manter na dele.

O palaveado usado denota uma certa condescendência.

Dê pra ele, se tiver vontade, mas mantenha realistas suas esperança de relacionamento.
anônimo
28/07/2017 21h53
Ele não se sente preparado ainda para ter/receber esse amor.
elas respondem
anônima
28/07/2017 20h02
Que vc não é o amor dele.
anônima
28/07/2017 20h04
Ainda n é ainda n uai ...
Q a dificuldade rs .
Ta bem explicito isso.
N é ainda, por eqto etc
anônima
28/07/2017 20h05
Tá te cozinhando...
anônima
28/07/2017 20h10
Se for um desses solteiros convictos, está só ganhando tempo, te enrolando, dando esperança com esse "ainda".
anônima
28/07/2017 21h55
te levando no banho maria, mas quem sabe