Helpp

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/07/2017 20h27
Ser "ótima" na primeira vez?

Tá querendo demais.

Se o homem sabe que é sua primeira vez, fique sussa.
28/07/2017 20h40
Se entrega e deixa rolar.hehehe
anônimo
28/07/2017 21h12
Se você gostar, ter e dar prazer, já será ótimo.
elas respondem
anônima
28/07/2017 20h36
Pra que colocar essa carga na sua primeira vez? já nao te basta ter a tensão de estar perdendo a virgindade? sinto lhe informar mas você não vai conseguir nem ser boa, quanto mais ótima! primeira vez sempre rola algo desconfortável e sem jeito da parte de quem ainda é virgem. Se tá fazendo só pra agradar o cara, desista!
28/07/2017 20h49
N tem como vc ser "ótima" na sua primeira relação sexual, se diálogo. Aliás n tem como o sexo ser bom se diálogo. Converse com o seu parceiro, fale q esua primeira vez conte a ele como vc gosta de se tocar, vc tendo esse diálogo com ele eu tenho certeza q o ato será bom.

E n esqueça da proteção smp.
28/07/2017 21h34
Vc só será ótima quando vc conhecer seu corpo e entender o q lhe dá prazer. Leva tempo, é um aprendizado. De cara ngm é ótimo cozinheiro, ótimo motorista, ótimo profissional...pra tudo é preciso evolução e conhecimento. Praticar é a sugestão. Nada de ser ótima na transa, apenas se entregue e curta.