Tipo, conheci meu ex pela internet, e começamos a namorar, num período de dois meses perdi minha virgindade com ele, dia seguinte meu ex passou a ficar indiferente, mudou completamente, até ele terminar comigo, dias depois meteu um relacionamento com outra no face, isso acabou comigo ele foi a segunda a pessoa q namorei, sempre fui do tipo recatada, sem muitas experiências, ninguém da minha família de nada dessas coisas de houveram, estou conhecendo uma pessoa e ele me faz perguntas sobre mim e meu passado as experiências, será q devo confessar pra ele do que me aconteceu no passado ?ou estaria sendo burra?

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/07/2017 21h08
Diga que já namorou, ué, normal.
anônimo
28/07/2017 21h15
Seja sincera com ele.
28/07/2017 21h09
Claro.
Diga a ele o que rolou no penúltimo, pois esse será o último kakakakak
anônimo
28/07/2017 21h46
Sim diga, a regra é, você conseguiu um, achara outro.
Por isso procure o melhor, diga pra ele o que ele fez e como te afetou, a pessoa certa agira do jeito que seu corpo respondera de acordo, okay?
Só vai..
28/07/2017 22h01
Não precisa contar detalhes não.
29/07/2017 02h12
Pode, sem detalhes íntimos
elas respondem
28/07/2017 21h15
nem comenta mto.. se nao da ruim
anônima
29/07/2017 00h39
Só conta se ele perguntar se vc é virgem... com o tempo, vc vai saber se pode confiar nele ou nao... se perceber que ele nao vai entender o que aconteceu, entao nao namore. Acaso ele é virgem?