A alguns dias saí com um rapaz... porem ele semore foi bem na dele, mas foi bom e tudo mais.. ele demonstrou muito carinho. Me beijava sempre, me abracava por tras todo carinhoso e me deu muita atencao... e na hora de ir embora me deu um beijo como se nao quizesse que eu fosse embora. Hoje eu o vi ele passou por mim e deu um sorriso radiante.. Será que ele está apaixonado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/07/2017 21h14
Espera mais algum tempo.
28/07/2017 21h21
Está.

Se você for feia, existe a possibilidade dele lhe querer como amiga, lhe achar uma pessoa "legal" e só.
elas respondem
28/07/2017 21h19
só por Deus uahauahaua
anônima
28/07/2017 21h25
Espera mais algum tempo. /2