Tem usuários de todas as idades aqui. Para os mais experientes, até pra deixar como lição para os jovens, você sente e vê diferença no namoro aos 16 anos...aos 25 anos... aos 32 anos e assim por diante? Nos conte um pouco dessas diferenças.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
28/07/2017 22h11
Nunca namorei, nem cheguei perto disso, então, posso estar falando besteira, mas acredito que tenha diferença sim.
Acho que na adolescência é mais legal, as emoções estão mais "a flor da pele", a gente não tem grandes preocupações, então, creio que seja mais legal nessa fase.
Já mais na fase adulta, dos vinte poucos em diante, acho mais complicado aproveitar todos os momentos, tem as preocupações da vida adulta, os momentos juntos são mais raros, e a pessoa tem que ter maturidade para compreender e aceitar os defeitos do outro, o que quando mais jovens não conseguimos.
Entendo assim.