Gente sei que vocês não vão me levar a sério mas tenho me sentindo muito mal. Então é assim tenho 18 anos e faz 4 anos que sinto um amor doentio por alguém, esse alguém é o meu ídolo e eu sou obcecada por ele. Eu fico assistindo os shows que ele faz na live e fico chorando pra caralho sabe, sabe quando você ama alguém que nunca vai poder ter ? e depois eu vejo aquelas garotas no show dele todas felizes e fico mal. Ele já me falou no mail que é devido a fãs como eu que ele é assim e que gostou muito do textinho que mandei pra ele mas mesmo assim não acho que é suficiente. Eu me sinto mal, sinto que é um amor impossível e to começando a ficar doente devido a isso porque eu to sempre triste e chorando, o que fazer ? :/

elas perguntam
7 8
eles respondem
28/07/2017 21h55
Falta de pirocada isso ai. huashas
anônimo
29/07/2017 00h39
Isso faz parte do amadurecimento. Tente focar em outras coisas. Essa tristeza vai passar, boa sorte e seja feliz.
29/07/2017 02h07
Eu tive amor doentio por uma que nem conhecia direito, só por fotos no estúdio fotográfico que trabalhei. Até fiz uma loucura de amor mas ela já tava namorando :(
28/07/2017 22h09
Toda pessoa, homem ou mulher, tem algo chamado "auto-rejeição" ou "rejeição preventiva". Só nos interessamos efetivamente por pessoas que estejam ao nosso alcance, que sejam areia suficiente pra nosso caminhão, que sejam exequíveis. Entre Anne Hathaway e a gostosa cute do meu trabalho, é 1 bilhão de vezes mais fácil eu me apaixonar pela segunda.

Essa peça sua é defeituosa.

Procure um psicólogo.
anônimo
28/07/2017 22h12
Vc tá precisando viver coisas reais. O seu problema é ficar alimentando isso. Você sabe que não vai te-lo então fica vendo mais shows e lives pra que? Ocupe sua cabeça com outras coisas, vá estudar, trabalhar, procurar ter amores reais e se apegar a coisas reais. Entenda que ele não tá nem aí pra você nem pra nenhuma fã, pare de se iludir e acorde pra vida real. Enquanto ficar alimentando essa doença, maior ela ficará. Procure a Deus e ele te ajudará nesse processo
anônimo
29/07/2017 00h40
Manda pro Hospital do Amor.
elas respondem
anônima
29/07/2017 01h18
Q coisa'-' vai passar se vc se ocupar em fazer algo, normalmente a distração em fazer coisas q gostamos fazem nos esquecer os problemas, e possivelmente os amores platônicos.
Certamente, vc esta nessa fase q n irá durar muito, com o tempo vc irá esquecer esse amor por esse tal ídolo, talvez nem deva ser amor, deve ser uma intensa admiração.
28/07/2017 22h16
Pablo, o rei do arrocha?
anônima
28/07/2017 22h12
Angra?
28/07/2017 22h15
Curiosidade. Quem é seu idolo?
28/07/2017 22h21
Vai trabalhar que passa
anônima
28/07/2017 22h26
isso e platônico, vai passar
29/07/2017 01h39
Normal, cm 18 aninhos eu era louca pelo Justin Bieber. Vamos concordar, o garoto é um gato.
Viva o mundo real, foque na sua rotina ,na sua vida, os artistas estão ai para deixar nossas vidas mais prazerosa com seus talentos, a arte é para alegrar a alma, porque a vida não é o suficiente.