5.31K  29/07/2017 00h33

estou com problema no joelho , ai fui fazer fisioterapia , quando encontrei essa menina que auxiliar os pacientes (fisioterapeuta) e me encantei com ela , ela fica me olhando e agente troca mal ideia , não sei se é simpatia dela mesmo ou ela é assim com todo mundo . mais posso garantir que ela olha diferente para min . mexendo no face descobrir que ela namorar uma cara ai fiquei muito triste em saber .não sei como vai ser a reação dela . mais tb não consigo suportar uma rejeição vou te que procurar outra unidade oq faço falo para ela ou fico calado e deixo o tempo passar e surgir alguma que estege desimpedida

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/07/2017 22h51
Ela é assim com todos, faz parte do trabalho dela tratar as pessoas bem ué.
anônima
29/07/2017 00h33
Hmm...acho que não tem nada a ver cara.
acho q vc nem deveria tentar nada,vc conheceu ela como paciente,ou seja o pouco tempo de sessão ali não é significativo pra vc ter essa ousadia de pensar isso..de q ela tá a fim..desculpe dizer ..mas é o q acho.
28/07/2017 22h34
Cara chega nela,se ela não tiver afim vida que segue pelo menos você tentou e não vai ficar na quela dúvida
anônima
28/07/2017 23h10
pede umas dicas com o William Bonner rs vc tem que tentar, talvez ela seja educada com todo mundo sim, mas pode ter um tratamento a mais pra vc
eles respondem
anônimo
28/07/2017 22h41
Por que você tá insistindo em alguém que tem namorado?
anônimo
29/07/2017 00h20
Dicas, amigo: agente só espião, o certo é a gente. Mais é adição, mas é o correto. Ela deve ser simpática assim mesmo, tente se afastar para não sofrer, já que ela namora. Tem muitas garotas por aí, boa sorte!
anônimo
28/07/2017 22h37
Melhor tentar, pra não se arrepender depois de n ter tentado. Quem sabe ela tbm não ta te querendo em? Tenta!
28/07/2017 22h34
uai. um professor conhecido de filosofia se apaixonou pela fisioterapeuta dele e estão casados há muitos anos..
vai que é seu destino..
Dá ideia.
anônimo
28/07/2017 23h11
Parabéns.