15.9K  27/07/2016 20h21

Você ficava com a pessoa e era tudo lindo, vocês eram praticamente namorados, mas de uma hora pra outra ele muda com você e sem entender, o chama pra sair e conversar pra entender o que houve.. Ele te dá um bolo e depois fica sem falar com você até Deus sabe quando.. O que fazer?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
27/07/2016 19h01
Não vale a pena correr atrás de ninguém. O nosso bem-estar não depende dos outros, apenas de nós mesmos. É completamente possível e melhor ser feliz sozinho.
nhs
24/06/2015 00h26
Se der pra conversar com ele converse. Veja se ele irá te dizer alguma coisa. Dai sim, decida o que fazer. Eu já fiquei com garotas, que eu falei que não conseguia esquecer outra, e dai eu dei isso para parar de ficar. Pois a garota estava ficando muito afim, e eu não queria namorar ela. Isso é fácil - ou deveria ser - enquanto estão ficando. Se não está rolando agora, não rola nem um namoro. É melhor parar enquanto ficantes, enquanto o sentimento, as vidas ainda são meras fantasias.
24/06/2015 17h37
Você deve correr atrás até no momento que isso começa a ser prejudicial para você.
Deve correr até ver que sua honra, respeito e dignidade não estão sendo feridas
elas respondem
anônima
23/06/2015 23h47
Até você virar idiota, quando virar idiota, para.

No seu caso, é melhor parar.
Juh
23/06/2015 23h13
Esquecer, meu bem, corra atrás de um onibus q vai te levar pra algum lugar, de gente assim queira distância
;)
27/07/2016 17h04
até quando? não devia nem ta correndo!!!
27/07/2016 18h54
Até quando sua dignidade ainda estiver " de pé".

Converse com Deus.
24/06/2015 06h14
Nunk devemos correr atrás de ngm...pois ngm vale tanto a pena a ponto de se deixar de se querer... N tente fazer ficar, quem faz questão de ir embora...deixe-o ir.
Fique bem ;)
24/06/2015 18h02
O correto seria eu te dizer que vc não deve correr atrás de ngm, que vc precisa se dar o valor etc.
Sim, isso é verdade mas a gente sabe que qndo estamos envolvidos a coisa não é tão simples assim, não é?!
Então eu diria que um limite seria o ponto onde vc vê que não interesse,/reciprocidade/respeito da outra parte.
Qndo vc começar a sofrer e o lance te fizer mais mal do que bem, pare.
27/07/2016 20h21
Esquece e segue a vida