Muito triste essa noticia e Acho q é um alerta p TDS!!!
Se n querem filhos, PREVINA.SE
Felizmente Mae e bebe passam bem!!!
Do sonho do Canada para intercambio em Bangu
http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-07-28/homem-e-preso-apos-tentar-matar-a-namorada-gravida-em-botafogo.html

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/07/2017 23h56
Às pessoas estão muito más, sem amor no coração, só sabem pensar nelas próprias, estão frias, arrogantes e gananciosas. Só visam o próprio lucro e que pode ganhar com as coisas, não respeitam, não tem misericórdia, não tem bom senso, não tem humildade e caridade. Depois dizem que Deus é mau se castigar o mundo, maus somos nós que fazemos essas merdas e permitimos os que fazem, nós somos maus, se esse planeta explodisse agora, mesmo que mortos, ainda estaríamos devendo a Deus.
anônimo
28/07/2017 23h53
Se o aborto fosse legalizado, coisas desse tipo não aconteciam.
Obs: Opinião minha.
elas respondem
29/07/2017 01h05
Esse caso é só um entre outros e outros.