Homens que gostam de iludir mulheres apenas para obter sexo futuramente eles pagam por isso ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/07/2017 02h17
Quem nunca foi iludido, é a vida já me machucaram e eu já machuquei, bem vinda a vida. Tem mulheres que fazem isso tb
anônimo
29/07/2017 02h22
Nop, pq eu acredito que se ele foi iludido não foi pq ele iludiu alguém e sim pq o destino era ser iludido, e eu acho que ele ter iludido antes só mostra que o mundo é assim mesmo, difícil ter relacionamento duradouro.
elas respondem
29/07/2017 00h28
Lei do retorno não existe
29/07/2017 15h45
Espero que paguem, eu acredito que o mundo da voltas, conheço alguns casos, é bonito ver.