1.27K  29/07/2017 10h47

Quando a moça é mais provida de beleza, isso torna o namoro mais difícil? Porque assim, tem outros caras interessados, ela terá geralmente um ego maior ou estou sendo preconceituoso com as mulheres bonitas? Não precisa vir com grosseria no comentário kkkkkkk

eles perguntam
6 6
elas respondem
Lou
29/07/2017 00h39
Vai da personalidade da garota, algumas serão esnobes mesmo, outras não, mas claro que tendo mais opções de escolha ela vai poder ser mais exigente, mas isso não quer dizer que é egocêntrica.
29/07/2017 00h35
Só está sendo preconceituoso
29/07/2017 04h39
Beleza não defini se eh difícil ou fácil, e sim sua personalidade, ngm gosta e quer manter um relacionamento por mais lindo e tudo que aparenta ser, mas eh sufocante, inseguro...
anônima
29/07/2017 00h41
Nem sempre.
29/07/2017 03h26
Acho que nem sempre
anônima
29/07/2017 10h37
Não acho.Sou bonita e sempre tive relacionamentos sérios.
O bom é que sendo bonita sempre tenho vários pretendentes.
eles respondem
29/07/2017 10h47
Óbvio que é. Ela tem mais opções.
anônimo
29/07/2017 00h39
Ainda tem dúvida?
29/07/2017 00h46
Não é uma regra.
anônimo
29/07/2017 02h13
Olha é difícil, quando temos inúmeras escolhas, como fazemos pra escolher?
Pegamos o que mais se destaca certo? lembre se que ela tem várias escolhas de pessoas então outros estão tentando se destacar e diminui as suas chances, você precisa fazer o dobro de esforço ou ser do jeito perfeito pra ela, um cara que ela nunca viu na vida sabe? bonito e etc!
O ego sempre aumenta e isso não é exclusividade da mulher, qualquer um que sempre leva elogios e etc vai se sentir melhor e com mais ego, se ela tem isso, escolhas e elogios constantes e pessoas que querem faze-las felizes aumenta também as exigências que ela procura em um cara!
E se você falar que existe garotas que não são assim eu digo, então elas já estão namorando e infelizmente você vai ter que procurar outras, boa noite!
29/07/2017 02h47
Para dar certo só depende de você! Mas é muito difícil lidar com ciumes nessa situação.
E se for ciumento e inseguro... Vai ficar puto, e acabar terminando.

Sei disso pq namoro uma modelo. A muie tem 50k de seguidores. Agora imagina o ego da criança... Recebe mensagem de uns 10 caras diferentes por dia! É muito difícil... Kkk
29/07/2017 10h46
Da trabalho, todo mundo olha e da em cima.kkkk