1.31K  29/07/2017 13h38

oiee pessoal me ajudem oque faço ,alguns dias conheci um paciente que ta fazendo tratamento comigo. conversamos muito durante o tratamento ele é bonito e muito legal . só que eu namoro e gosto do meu namorado . mais to sentindo paixão por ele . ele nem desconfia não dou muito mole . tenho medo desse sentimento oque faço ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/07/2017 13h38
Moça, legal vc colocar dessa forma a situação, acontece muito em nossas vidas e sempre vai acontecer. Vamos conhecer pessoas que ficaremos encantados, até apaixonados, teremos que aprender a ponderar a possibilidade de abrir mão de algo e começar outra não muito certa.
Se vc superar isso, junto com seu namorado, que provavelmente passa por isso tb, vcs serão imbatíveis.
anônimo
29/07/2017 10h40
Pensa o quanto você ama o seu namora, quais os motivos que vocês estão juntos. Admirar uma pessoa e ter carinho e normal. Agora ter uma atração, e colocar sua profissão e seu relacionamento é complicado. Caso não esteja feliz com seu namoro, termine, depois pensa em convidar o paciente para se conhecer melhor fora do trabalho. Esta preparada para terminar o namoro?
anônimo
29/07/2017 10h32
Pra te falar a verdade, no meu ponto de vista, cada um tem o seu, só de você ter um pensamento desse eu já tenho dó do seu namorado... Nem devia está namorando pra te falar a verdade. Mas enfim, é algo de você sei que não vai terminar com seu namorado agora, talvez isso pelo seu paciente seja fogo de palha, boa sorte!.
29/07/2017 10h56
Sorte dele e azar do seu namorado. Vc é gata moça!Heheh
anônimo
29/07/2017 11h01
Olha.

Pode se apenas uma paixonite.
Pode ser algo sério que dê certo.

De qualquer forma isso não é incomum e também caso dê errado não venha aqui choromingar que ficou sem os 2.

Vai de você escolher, não vou pagar de santo falando um "se afaste". Eu nessa situação ficaria meio confuso também.
29/07/2017 13h25
Mais fake que menstruação de travesti huashuas
elas respondem
29/07/2017 10h38
Se você tem namorado e quer continuar com seu namorado é melhor se afastar desse paciente.
anônima
29/07/2017 12h34
Sinto cheiro de pergunta fake.
anônima
29/07/2017 10h36
Eu entendo..acho que vc precisa se esforçar um pouco depois pra vê ele apenas como paciente , se vê que não consegue dar um jeito de se afastar sei lá..do que vc trabalha??
29/07/2017 11h02
Qual sua profissão?